sexta-feira, janeiro 26, 2007

Arrepiante



Não sou propriamente a coisa mais patriota que existe!!! De facto acho o patriotismo um sentimento um tanto ou quanto estúpido! Se uma pessoa gosta de algo deve fazê-lo por convicções e crenças pessoais e não pelo facto de ter nascido em determinado sitio!!! Mas como no desporto não há grande explicação para o facto de apreciar-mos uma equipa mais do que as outras, até se desculpa de certa forma os ditos sentimentos de patriotismo.

Assim sendo e visto que estou desculpado por adorar a selecção, vejam lá o raio do clip e arrepiem-se também um pouco!!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Porcelana

Porcelain - Moby

O problema da vida real é não ter música de fundo! Não teria a vida outro encanto se de vez em quando, tal como nos filmes, começássemos a ouvir uma musica vinda não se sabe de onde que exteriorizasse os nossos sentimentos?

Assim, se estivesse a ver uma paisagem deslumbrante, iniciava uma musica do Moby, se estivesse a fazer amor com a mulher da minha vida ouvia-se o Stand by me de Ben E. King, se marcasse um golo na final do campeonato do mundo tocava o We are the champions dos Queen, Se estivesse à discutir com alguém, talvez uma musica dos Slip Knot, quando estivesse de ressaca tocava o inevitável António Variações com o Corpo é que paga. Se estivesse a dormir… Não tocava nada porque não consigo dormir com barulho!!!

Não vivam em silêncio. Vivam simplesmente e oiçam a vida! Porque somos todos feitos de porcelana, e um dia podemos partir!
A vida não tem música mas a música tem vida!

Para lerem este post a música ideal é Porcelain – Moby.

Bom dia para todos.

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Guerra dos sexos


Sei que corro sérios riscos de vida após ter publicado este texto que se apresenta perante vós. Mas a liberdade de informação e de opinião é algo que deve ser sempre mantido!


Desta vez optei por implicar com as mulheres! Já as elogiei vezes suficientes neste blog e para não pensarem que tenho um ponto fraco resolvi também criticá-las. Enfim, espero com isto aumentar e muito a minha (im) popularidade.


Há uma teoria generalizada entre as mulheres. Uma crença!!! Que postula que os homens têm menor capacidade de sofrimento físico e mental do que as mulheres. Permitam-me fazer o que melhor sei fazer. Discordar! Já sou useiro e vezeiro em discussões destas com muito do grelame que por aí anda! Eis os argumentos que usam:
(optarei por utilizar itálico para simbolizar a voz irritante que as mulheres têm quando estão a discutir)


- Já alguma vez tiveram filhos???


- Os homens quando ficam doentes estão sempre a queixar-se!


- Sabes o que é ter o período todos os meses!?


Resumindo, argumentos patéticos! Mas o melhor vem a seguir! No final da conversa e já sem argumentos, vêm com aquela frase feita que se lembram de ter ouvido uma vez na telenovela das nove e que julgam elas, irá resolver o diferendo a favor da sua ridícula opinião!!!


- Está provado cientificamente que as mulheres têm maior capacidade de sofrimento que os homens!


Tcharan!!! Fim de argumentação!
Não querendo generalizar, todas ou quase todas as mulheres com quem tenho amenamente discutido andam à volta disto.


Pois muito bem! Não duvido e até posso acreditar (porque nunca tive um) que ter filhos seja uma tarefa bem dolorosa. Porventura até a mais dolorosa que um ser humano normal tem que aguentar e sem duvida mais dolorosa do que as dores que a grande maioria dos homens tem de passar durante toda a sua vida! Mas o facto de os homens terem a infelicidade de não poder parir. Não garante que não o conseguissem aguentar! Será que as mulheres aguentam? Não têm escolha! Têm mesmo que aguentar! Se aguentar é não morrer de dores durante o parto, todas ou quase todas aguentam! Se aguentar é parir sem se queixar, sem gritar sem puxar cabelos, etc., então muito poucas aguentam. Alem disso!!! Quantas de vocês já entalaram a pila na braguilha??? Sabem lá o que é dor!!!


Depois a questão dos homens estarem sempre a queixar-se quando estão doentes! Todos nos queixamos quando estamos doentes! A diferença é que as mulheres estão sempre a queixar-se. Logo não se nota diferença quando estão doentes!


Também não sei o que é ter o período todos os meses. Mas sei bem (e tenho experiência desde que nasci) o que é aturar todos os meses mulheres com período. Digam-me lá o que causa mais sofrimento?


Quanto à história dos argumentos científicos. A pergunta que se põe é óbvia. Mas quais argumentos???!!! Ao que as mulheres (sempre com a resposta na ponta da língua) respondem:


- Não sei também não sou nenhuma cientista, mas sei que já vi isso numa das telenovelas da TVI.


Ah pois é! Não têm argumentos simplesmente por que não existem! A capacidade de sofrimento é algo muito subjectivo para ser encarado assim de ânimo leve. Mas se querem argumentos científicos, posso-vos transmitir um que me lembrei agora e que vi ontem num programa cientifico credível da TVI. Os morangos com açúcar! A testosterona!!! A testosterona… essa hormona faz toda a diferença! Não serve só para aumentar a nossa agressividade para podermos bater nas mulheres! Entre muitas das consequências de ter tal hormona a correr-nos no sangue existe uma que me parece ser adequada para esta minha dissertação. A testosterona aumenta a resistência à dor Física!


Olha lembrei-me de outra agora mesmo! Esta vi-a na Floribela da SIC! A testosterona diminui a sensibilidade emocional! Consequência: menos tendência para arranjar problemas mais resistência emocional, enfim, maior capacidade de sofrimento!


Bem! acho que já perceberam porque vou morrer com a publicação deste texto. As mulheres conseguem ser bem vingativas! A seguir a isto vou redigir o meu testamento!


Adeus e até outra vida!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Maldição


Vocês não acham irritantes aqueles mails que nos fartamos de receber e depois nos ameaçam? Do género “ envia este mail para 575,7 pessoas antes da meia-noite de hoje! Se não o fizeres, um pássaro irá cagar-te na cabeça assim que saíres de casa”.


Acham giro mandar mails destes? Recebi um igualzinho o ano passado e desde então, nunca mais saí de casa com medo que a maldição do pássaro com dores de barriga se abata sobre mim! Não sei como vou arranjar coragem para conseguir sair algum dia de casa.


Ajudem-me por favor!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Escárnio e maldizer II

Antes de mais, as minhas desculpas pelo hiato que existiu entre a minha última postagem e esta. Estive como devem calcular a curar a ressaca de ano novo… e só hoje (dia 10) é que deixei de me sentir tonto, de “maneiras” que posso retomar a nobre tarefa de dizer mal de tudo e de todos.

O meu alvo de hoje será uma figura fictícia. Chamemos-lhe Nevestalino Agripino Aniceto!!! Neves para os amigos. Ora, o Nevestaltino é um blogueiro que de tão ávido estar para receber comentários no seu inútil blog, vai de propósito comentar o blog dos outros na esperança de que os ditos se sintam em dívida para com ele. Dívida essa que seria honestamente paga com outro comentário na mais recente e interessantíssima postagem do Nevestaltino, sobre o voo rasante do colibri cor de merda, com bolinhas amarelas que habita na profunda floresta do raio que o parta.

Já não basta o infeliz ter um nome que não lembra a ninguém, ainda vem para o meu blog exigir um pouco da minha genialidade! Acho que toda a gente merece que eu vá dar uma vista de olhos no seu blog depois de comentarem o meu! Mas se não achar piada ao que leio, não me sinto na obrigação de comentar. Agora se o post for comentável! A história é outra. Não tenho problema nenhum de fazer comentários a posts quase tão bons como os meus (sou ou não sou modesto?). O pessoal que pratica estas artimanhas com subtileza, como quem não quer a coisa, ainda se atura, mas há umas alminhas que têm a lata de no fim de dourar a pílula à minha postagem ou ao meu blog pedir com todas as letras: - “Vê lá se vais ao meu blog deixar um comentáriozito! “ ou “Ajuda-me a divulgar o meu blog!”

Meus amigos, se eu gostar do vosso blog terei todo o gosto em divulgá-lo, mas não me empurrem muito que eu deito-me!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Debaixo da terra II

Gostas … que te apalpem?

Gostas… que te toquem?

Que te façam suar?

De sentir o calor de outro corpo a teu lado?

De sentir a respiração de outra pessoa perto da tua cara? … Nos ouvidos?

Gostas de experimentar novas posições?

Gostas de chegar ao fim da linha?

Subir? ... Descer?

Entrar?... Sair?

Entrar fria? Sair suada?



Metro de Lisboa, ajuda a realizar os teus sonhos!






Related Posts with Thumbnails