quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Da vagina


Quando pensava que a minha parvoíce já tinha atingido o expoente máximo, eis que a minha alma de poeta nasce e descubro mais uma vocação. Espero que gostem deste meu trabalho poético, já deu para rir até doer a barriga com os meus amigos. O assunto é actual e interessante! Bem chega de prosar e vamos ao que interessa.

Da vagina

Vou-te falar meu amigo,
De um assunto que já não é tabu
Fica um palmo abaixo do umbigo,
E dois dedos à frente do cu!

Tem lábios e não é boca
Tem um buraco muito bonito
Não tem orelhas por isso é mouca
E ao nariz chamam-lhe clito.

Sou um poeta muito brejeiro
E pouca coisa me fascina
Mas quero dizer ao mundo inteiro
O quanto gosto da vagina

É para quem não sabe nem imagina
Onde é que deve metê-lo
Os educados chamam-lhe vagina
Os ordinários chamam-lhe grelo

Muitos nomes tem este bichinho
Eu pessoalmente prefiro pipa
É um nome engraçadinho
Para esta menina tão bonita!

Pipi rata ou pachacha
Tem cabelos e é bonito
Sem cabelos também marcha,
O que interessa é ir ao pito

Chegamos ao fim desta dissertação!
Desculpem-me a poesia barata
Mas não há melhor para o coração
Do que a nossa amiga rata!


Fim :)

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Riqueza


Quando era ainda um miudinho, cheio de sonhos e fantasias, todos os dias almoçava no refeitório da minha escola. Por vezes, para meu desgosto, eram servidas lulas (detestava lulas). E havia lá uma desgraçada de uma contínua que me obrigava a comer os ditos moluscos. E dizia ela:

- Já viste? Tantos meninos a morrer de fome em África e tu aqui a desperdiçar comer!

Como é óbvio (eu era novo mas não era burro), achava aquilo tudo uma treta, mandava-a levar na peida (mentalmente) e assim que ela virasse a cara, extraviava umas lulazitas para o chão ou para o prato de outro colega.

Agora que tenho mais uma porrada de anos em cima mas a mesma idade mental, dou por mim a pensar neste assunto e chego a algumas conclusões. E são as seguintes:

A riqueza é sempre alcançada à custa da pobreza dos outros. Para eu ser rico, outras pessoas terão que ser pobres. A riqueza não é senão uma distribuição desequilibrada dos recursos existentes. E isto meus amigos é uma verdade La Palice.

Imaginemos o seguinte: Num mundo como o nosso, só existem 10 pessoas! Mas essas pessoas vivem todas distanciadas umas das outras! Todas elas são independentes umas das outras e nunca tiveram qualquer tipo de contacto ou interacção entre elas. Quem seria destas 10 pessoas a mais rica? Seria sem duvida aquela que trabalhasse mais. Neste caso que eu inventei é o Manel. O Manel seria o mais rico por mérito próprio. Mas não seria uma riqueza muito exorbitante. Seria pouca a diferença entre ele e as outras 9 pessoas.

Imaginem agora que estas 10 pessoas vivem todas na mesma aldeia. No fundo uma mini-comunidade onde já houvesse interacção! Qual seria a diferença? A diferença, é que aquele que Manel poderia ser bastante mais rico do que aquele que vive isolado. Como? Obtendo a sua riqueza à custa do trabalho dos outros. Hipoteticamente, o Manel acabaria por ser nomeado chefe e fosse por que razão fosse, (por ser o mais forte, o mais bonito, o mais inteligente ou o mais filho da puta) poderia ter os outros a trabalhar para ele! E teria certamente mais riqueza do que o Manel do primeiro exemplo. Poderia ter uma mansão construída por todos os outros habitantes. Mansão essa que nunca teria conseguido se vivesse isolado! É isto a riqueza!

E agora potenciem este exemplo absurdo que vos dei e pensem no mundo em que vivemos! O que é que o Bill Gates, o Bush, o Cristiano Ronaldo ou o príncipe do reino do Caralho que o Fodam, trabalharam para ter os milhões que têm? Só são ricos porque os ursos que os rodeiam (nós) contribuímos para isso. Se estivessem isolados no mundo, como o Manel do meu primeiro exemplo, a única riqueza que conseguiriam seria umas maças e uns pãezinhos para não morrerem de fome.

Não tenho nada contra o facto de tirarmos proveito do trabalho e genialidade dos outros. Chama-se a isso cooperação e viver em comunidade. E sem isso não teríamos evoluído.

Mas o que me aborrece solenemente é a tamanha desigualdade que existe no mundo. É que existam meia dúzia de macacos com metade da riqueza mundial, e que os restantes passem privações como fome e alguns até morram por isso! Que existam pessoas que têm 50 mansões, 30 iates e não sei quantos milhões de euros a ganhar pó no banco. Enquanto milhões de pessoas não têm sequer 1 euro ou 1 pão para se alimentar.

Se um dia forem ricos, se tiverem mais do que aquilo que poderiam aspirar vir a ter se vivessem sozinhos no mundo, desenganem-se. Não me venham dizer que o são por mérito próprio. São ricos porque este mundo permite desigualdades e para que vocês sejam ricos alguém noutro lugar qualquer do mundo é pobre e está a passar privações. E esta relação por mais surrealista e indirecta que possa parecer, é uma realidade.

Muita coisa muda! Afinal, a contínua da minha escola tinha razão, e eu até já gosto de lulas. Não é certamente um miúdo que não come lulas que vai acabar com a fome em África. Mas anda por aí muito miúdo graúdo que poderia enviar para lá umas quantas lulas!!!

É claro que isto é só a minha opinião!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Velhos são os trapos


Já todos nós fomos ao posto médico por algum motivo! Não acham estranho que cheguemos lá de madrugada para arranjar vaga e mesmo assim conseguimos encontrar uns 50 velhos à nossa frente?

Cá para mim eles vêm da night!!! Por isso é que conseguem chegar tão cedo! Saem directamente da discoteca, pelo caminho passam pela roulote do Manel e compram umas bifanas cheiinhas de cebola e depois vão directamente para o posto médico!

Tenho quase a certeza que já vi as caras deles no bairro alto ou nas docas…

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Guerra dos sexos II


Sei que sou um bocado chato, e que corro riscos de me apelidarem de maricas por estar sempre a dizer mal das mulheres, mas confesso que as mulheres me dão prazer! Não só no sentido ordinário da coisa! Gosto bastante de implicar com as mulheres. São bastante… como hei-de dizer… irritáveis! Para um chato como eu, encontrar pessoas que não se irritam com nada é sem duvida a morte do artista. Assim sendo, as mulheres são um alvo adequado para criticar.

Vou-vos falar de retretes!!! De tampos de retretes mais precisamente. Qual é o homem que ainda não foi incomodado por uma mulher relativamente a este assunto?
Reparem como utilizo novamente o itálico para simbolizar a voz estridente das mulheres!!!

- Quando fores mijar levanta o tampo da sanita!

Ou, como se isso não fosse já trabalho suficiente para um dia inteiro:

- Quando saíres baixa a tampa outra vez!

Mas o que é que querem mais? Que vos vá limpar o rabinho? Ganhem juízo!

Já ouvi falar também de uns casos (mitos urbanos certamente) em que as mulheres ousam a pedir ao seu congénere para fazerem também o serviço sentados. Que rdiclo! Ora, toda a gente sabe que homem que mija sentado ou é roto ou é panufo!

Levantar o tampo da sanita ainda se entende. Apesar de eu achar que o branco do tampo está um pouco fora de moda e o amarelo não lhe assenta nada mal.

Mas tornar a baixar??? Mas porquê? Porque é que não são as mulheres a baixá-la quando quiserem utilizar! E já agora levantem antes de saír.

- Ah! A sanita fica bem é com o tampo para baixo!!!

What??? Mas o que é que apareceu primeiro? Foi a sanita ou o tampo? Que rdiclo!!!

-Ah, é uma questão de estética!

Mas querem discutir estética de sanitas? Eu até acho que elas ficam mais bonitas com o tampo para cima!

E mais não digo! Mulheres deste mundo: Deixem-nos mijar em pé descansadinhos, não nos tirem este prazer! Vocês já têm os orgasmos múltiplos!!!

domingo, fevereiro 04, 2007

Abrunhos!!!



Peço desculpa aos meus leitores (invejosos que gostavam de ser como eu) e admiradoras (doidas que gostavam de ter alguém como eu), pelo facto de trazer à baila um assunto que já tinha sido abordado pela minha pessoa neste mesmo blog. A interrupção voluntária da gravidez.

Confesso que estou excitado demais com a porcaria deste referendo, mas se puder influenciar as vossas mentes inferiores e conseguir ganhar só um voto que seja, é porque já valeu a pena.

Tenho ouvido muitas barbaridades nestes últimos tempos das pessoas que apoiam o não e que vou carinhosamente apelidar de abrunhos (se não gostarem do epíteto, podem sempre mudar as intenções de voto!). Quanto mais discuto com abrunhos, mais tenho a certeza que o seu Q.I. rivaliza com o de uma batata. Será que não entendem que ninguém é a favor do aborto! Mas que história é essa de aborto como método contraceptivo!!!??? Acham que alguma mulher faz o aborto de ânimo leve? Acham que elas gostam? Já estou a idealizar a situação:

Manel e Maria antes de fazerem o amuore:

Manel: - Maria, tumas-te a pirula?

Maria: - IHH esqueci-me! Mas tambuem já num me lebanto, bou constipar a minha Pintassilga!!

Manel: - Entom bou botar a camisinha!!!

Maria: - Nim penses córror! Detesto a sensaçom do látex na minha catatua……. Olha já sei! Daqui a umas semánas bou ao muédico e ele raspa-me o útere com uma daquelas espátulas para matar fetos! Sempre é mais agradável que o preserbatibo!

Manel: Ah! Está benhe…………..
Maria….

Maria: - Diz Manel.

Manel: - Mas é uma catatua ou uma pintassilga?

The end!!!

Por amor de Deus, mas estamos a brincar com a tropa!!! Da próxima vez que fizerem um referendo do aborto, em vez da despenalização até às dez semanas, talvez fosse melhor votar a despenalização do aborto até aos 50 anos de idade! Sempre se abortava alguns abrunhos!!!

Agora num tom mais sério:
Os argumentos que os abrunhos utilizam são muito poéticos, muito bonitos, muito politicamente correctos! Mas porque é que insistem em meter a lei na conversa? Se não querem abortos, procurem evitá-lo mas apoiando as mulheres que procuram fazê-lo. Não é a mandá-las para a prisão que estão a ajudar! Não vão conseguir evitar abortos nenhuns assim!

Se votarem sim, estarão a dar condições para que as mulheres tenham um acompanhamento adequado por parte de médicos (que certamente as poderão aconselhar melhor do que ninguém a não realizar o aborto). E estão a evitar que morram mais mulheres por realizarem abortos clandestinos sem condições de segurança. Esta lei como está actualmente mata!!!

Se votarem não, apenas mantêm o que está mal. Durante 23 anos esta lei não funcionou não me digam que é a partir do referendo que vai funcionar! Ainda para mais, tendo existido outro referendo a alguns anos!!! Que progressos é que se fez desde então? Quem é pró-vida, se assim se pode chamar, deve defender as suas convicções por aquilo que elas representam e não através da lei. A repressão estatal que procuram com o não neste referendo, só tira credibilidade às ideias que defendem. Pois se precisam da força para impor aos outros aquilo em que vocês (abrunhos) acreditam, então deixem que vos diga meus amigos, que a vossa ideologia não vale muito.

As mulheres que querem abortar precisam é de ajuda, não é de abrunhos.

Ninguém é a favor do aborto! Eu não sou a favor do aborto, mas vou votar sim. Agora vejam lá se alcançam a ideia!!!
Related Posts with Thumbnails