sábado, junho 30, 2007

Du iu spic inglish?



If derz a cing det maiqz mi med! Iz pipol det daznt nou hao tu raite in inglich!



Fac dem ol!!!! Stiupid igniurantz …

quinta-feira, junho 28, 2007

O meu membro

Tenho observado um fenómeno estranho ultimamente na Internet!
Antigamente, nos meus tempos de juventude, em que não existia nem Internet, nem telemóveis, nem nada que se pareça, as pessoas avaliavam-se fisicamente através da beleza facial. É claro que também sabíamos ver se uma gaja era boa por cima da roupa, mas não tem grande relevância para o assunto em questão. Só posteriormente, após termos conhecido muito bem e cativado a pessoa em questão, poderíamos ter acesso a visionar as partes mais íntimas da mesma. Era isso que nós antigamente chamávamos de fazer o amore!

Mas a Internet é uma coisa lixada! E agora, esta lei milenar que afirmava que primeiro se conhecia a cara e só depois, a cona ou o caralho, foi invertida! Quantos de vocês já não se depararam com uma espécie de anonimato sexual que abunda por aí em programas como o hi5 e afins? Pessoas que preferem mostrar as suas partes fodengas como forma de engate em vez de mostrar o que seria normal! Uma cara, um sorriso, uma foto de corpo inteiro, whatever! É estranho! Será que esses gajos e gajas (porque também já encontrei algumas) Conseguem engatar alguém mostrando as vergonhas e escondendo a cara? Tenho as minhas dúvidas! Dantes se a cara fosse bonita, avançava-mos e tínhamos que gramar com o que estivesse debaixo da roupa, fosse bonito ou feio! Agora se o pau, ou a piriquita forem bonitos avançamos e temos que gramar com a cara, mesmo que o que se tenha à frente pareça a parte de trás de um desastre! Enfim…

É um pouco como os blogs! Só que os blogs funcionam numa dimensão intelectual! Toda a gente num blog diz o que lhe apetece! E porquê? Porque ninguém faz a mínima ideia de quem nós somos!

Se eu pusesse aqui neste post uma foto do meu membro, ninguém o reconheceria… Pronto, está bem… quase ninguém o reconheceria!

Vou testar então esta minha teoria! Vou pôr aqui uma foto do meu membro, mantendo ainda assim o anonimato! Vai ser só gajas a caírem-me aos pés por causa do dito!

Eis o meu membro! Espero que gostem!





sexta-feira, junho 22, 2007

Estudo dos seis milhões


Dou por acabadas as votações para o estudo que eu elaborei relativamente aos supostos seis milhões de benfiquistas existentes no país. Quero desde já avisar que as próximas linhas têm resultados chocantes, pelo que se for impressionável, aconselhamos vivamente a não prosseguir com a leitura!


Amostra:


Pessoal que não tem nada que fazer na vida para alem de comentar posts estúpidos de um blog ainda mais estúpido!


Resultados:


- Lampiões 11
- Resto do mundo 7!!!


Análise dos resultados:


Analisando estatisticamente os resultados, ressalta então que 61,1111111111111111111111 % (e continuava! A calculadora é que não tem mais dígitos), são pessoas de muito mau gosto que vêm visitar aqui o meu belogue!
Obviamente, os bonzinhos obtiveram 38,9 por cento dos votos! Resultado que se for arredondado com precisão e acima de tudo isenção dá qualquer coisa como 50%. Número redondo…vá lá…


Discussão dos resultados:


Após demorada reflexão sobre os resultados obtidos, só me vem à cabeça uma conclusão! Citando a imortal Floribela: - Super hiper mega re-fodasse!!!!
Mas que caralho vem a ser isto? Tanta lampionagem com ousadia de comentar no meu blog!


Conclusão:


Por favor deixem de culpar o Sócrates! Afinal a culpa do Portugal estar assim não é dele! É sim desta praga de papoilas saltitantes que andam por aí a inquinar o país! Se conseguem gostar de um clube tão intragável como o dos periquitos, vá-se lá saber do que são capazes de fazer à sociedade e ao país!


Não comecem também com conclusões precipitadas! É obvio que não são seis milhões. Este blog não é exemplo para ninguém nem as pessoas que aqui comentam. Como tal o facto de os resultados terem atingido 61%, número que em dez milhões de pessoas daria qualquer coisa como 6 milhões de pessoas, é completamente irrelevante… afinal este estudo não tem validade nenhuma!

Seis milhões lol… queriam… lol…. Seis milhões… Como se isso fosse possível… Pfff…

quinta-feira, junho 14, 2007

Rotices


Reparei cá numa coisa interessante mas que, como tudo o que escrevo aqui, não serve para nada!


Isto é mais uma verdade la palice que estou prestes a revelar perante vós! E é o seguinte: Nos urinóis públicos (masculinos) homem que mije logo ao lado de outro homem é gay! E isto, meus amigos e amigas está comprovado! A excepção é quando está tudo ocupado e só há mais um urinol livre. Nestes casos resta-nos fazer o dito chichi de urina na companhia de outro membro urinante a não mais de 20-30 cm! Yuck…

Agora, homem que é homem, se entrar numa casa de banho e só estiver um gajo para alem dele a fazer o serviço, com tanta merda de urinol livre, só se vai pôr a mijar ao pé do outro se for roto!

Sei que o facto de ter reparado nisto já é por si só, um facto um tanto ou quanto amaricado, mas estou seguro da minha sexualidade! Alem disso sempre que vou a uma casa de banho pública mijo sempre a pelo menos 2 urinóis de distância dos restantes! Isso sim é de homem!

segunda-feira, junho 11, 2007

6 milhões?????


E como nem só de sexo vive um blog, resolvi falar de outra coisa que qualquer blog que se preze deve ter. Futebol.


As preferências clubísticas são uma coisa que me fascina! O que leva alguém a gostar deste ou daquele clube? O que leva alguém que se diz normal e racional a gostar de um clube como o Benfica????? Isto sim é chocante! Discuto frequentemente com muita lampionagem que gosta de me moer o juízo. No entanto os argumentos que utilizam são muito patéticos! Quando não perdem tempo a relembrar as glórias do passado (parece que até panteras deixavam jogar nessa altura!), põem-se a vangloriar com o tamanho do seu estádio e com o número de adeptos e de sócios, etc. Ora, estes argumentos se forem freudianamente analisados, podem levar a algumas conclusões um tanto ou quanto humilhantes!

Toda gente já ouviu falar dos míticos seis milhões de adeptos benfiquistas. Num universo de dez milhões de pessoas esse número é algo de louvar! Como para mim esse número (6.000.000) não passa de um bitaite que um velho benfiquista bêbado um dia se lembrou de lançar numa taberna daquelas que ainda tem afixadas fotografias do Eusébio e do Coluna, venho para aqui desmentir este facto!


Este blog é lido por uma percentagem considerável de pessoas neste país. Pessoas de toda a parte, desde metrópoles como a Nossa Senhora da Murrunhanha a À-dos-loucos! Venho então, por este meio, realizar um estudo credível que irá pôr fim a todas as especulações relativamente a este assunto dos 6 milhões!


Peço a cada um de vós que tiveram a paciência de ler isto até ao fim, para deixarem um pequeno comentáriozito a revelar o clube da vossa preferência! Ao fim de uma semana, farei uma contagem do número de lampiões que tiveram a coragem de se assumir perante o público. Se a razão de lampiões para os adeptos dos clubes restantes não for de 6 lampiões para cada 4 adeptos de outro clube, creio que estarei na posse de provas estatísticas indesmentíveis e infalíveis que me levarão a afirmar que afinal não existe assim tanto mau gosto num país só! É obvio que só serão considerados válidos comentários devidamente identificados, porque senão ainda me aparecia aí um lampião qualquer a assinar como anónimo umas seis milhões de vezes só para ganhar...


Digam lá então qual é o clube do vosso coração?

quarta-feira, junho 06, 2007

Mais um desafio


Mais um desafiozito lançado para cuscar a vida alheia!!! Quando as podres da bouas lançaram o desafio eu vi logo que ia sobrar para mim! Fiquei muito caladinho e tal, nem comentei nem nada. Mas não sei como, acabou por vir parar aqui. Antes de mais aviso que não gosto de mentir, como tal, tudo o que disser será rigorosamente verdade.


1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.


Foram tantos que nem me lembro. Vou só nomear dois, porque senão nunca mais saía daqui. Na casa de banho das gajas da minha escola no secundário. E nas dunas de uma praia num dia cheio de sol! Foi uma experiência escaldante…


2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.


Chama-me puto!
Trata-me como se eu fosse um puto!!!
Ah sim, eu sou o teu puto!!!
Lololololol


3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual = masturbação, daaaaaa)


Sempre que não tenho gaja e me apeteça.


4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?


De 4! É muito excitante.


5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.


Deixa-me cá pensar no que é que eu já realizei, que possa colocar aqui e que não seja muito escandaloso… Sexo na praia e sexo com comida, tipo nove semanas e meia… mas com um bocadinho de menos chafurdisse.


O que eu gostava de realizar… tanta coisa ainda bem que só tenho que nomear duas! Gostava de usar aqueles óleos das sexs shops para besuntar o corpo todo da minha gaja para ela ficar toda brilhante e escorregadia. E o clássico dos homens, gostava de ver duas mulheres juntas. Mas mesmo muito juntinhas… Assim muito amiguinhas…


6 - Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?


Acredita no que eu te digo! Tenho aqui um liquido que é muito bom! É o néctar da vida e faz muito bem à pele. E também se pode beber, tem muitas proteínas e vais ver que te vais sentir melhor. Alem disso é doce!


7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?


Mas quem é que precisa de mentir para não ter sexo???!!!! Ai é verdade, as mulheres fazem isso, já me esquecia.


8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?


Antes ou depois de ingerirem o néctar da vida?!?!?!?


9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?


Nada. Tou farto de pensar, mas não é mesmo nada!

Gostaram das respostas? Ainda bem porque eram todas falsas! Eu na realidade sou virgem e não faço nenhuma dessas coisas! Enganei-vos bem!!!
Bem, agora manda a lei, tenho de passar a palavra a outros 5 infelizes! Só o trabalhão que foi encontrar pessoal que não tenha sido desafiado, custou mais do que responder às perguntas! E o desafio vai para:


Ana (sim! a prima!)
A mão que escreve
Francis
Delyriusblue
Bolacha Maria


Cumprimentos para todos!
Related Posts with Thumbnails