segunda-feira, janeiro 28, 2008

Desculpem qualquer coisinha




Ah e tal, vamos golear em alvalade... ah e tal, é o campeonato da segunda circular... Ah e tal nem vai dar luta...


AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Temos pena. Aínda não foi desta.

Desta vez também houve um passe para o Guarda-Redes! A diferença foi que o franguelton não o conseguiu apanhar...


lalalalalalala cheira bem... cheira a Lisboa... lalalalalalalaaaaa...



domingo, janeiro 27, 2008

I kill you!

Não sou muito de postar vídeos mas este tinha mesmo de ser! Está engraçadito!

sábado, janeiro 26, 2008

DECOMA (Serviço de Defesa dos Consumidores de Mamas)


Através de entrevistas aos consumidores chegámos à conclusão que anda tudo à procura de uma boa relação qualidade preço. Ou então, transformando isto em dialecto mamário, uma boa relação firmeza tamanho.

Após analisarmos muitas das mamas disponíveis para o consumidor, a nossa equipa facilmente concluiu que grandes e firmes se torna muito difícil de encontrar. Como tal, e apesar de estas terem sido consideradas as melhores do teste, a escolha acertada é claramente pequenas e firmes. Por isso não perca tempo a investir numas mamas que aparentam qualidade por fora, mas depois de desempacotadas é o que se vê!


Para mais informações subscreva já a nossa revista Mama Pró-Teste...


Pois é!
Pelos resultados do inquérito, já vi que há muita gente que foi influenc… ou melhor… que partilha os meus gostos relativamente a mamas! Mas ainda há quem goste delas grandes e pingonas, pelo que mesmo estas podem ter esperanças.

Até à próxima!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Elogio das mamas pequenas


Deixem-me lá falar de sexo que parece que é isso que o pessoal gosta de ouvir. Mais precisamente de mamas! Já captei a vossa atenção?

No outro dia pus-me a pensar em mamas e no seu tamanho! Surgiram-me as perguntas da praxe: será que o tamanho importa? Ou só interessa o que se faz com elas? E a consistência? E o tamanho dos pitons? E a qualidade do leite também importa? Enfim são perguntas que deixam qualquer homem a pensar. Neste post irei debruçar-me unicamente sobre as duas primeiras.

Eu, como especialista de mamas que sou, e no interesse de esclarecer alguns dogmas que parece que se criaram relativamente ao tamanho das ditas, venho aqui transmitir a minha modesta opinião.

Prefiro as pequenas! Não se escandalizem já. Também gosto das grandes. Mas acima de tudo sou um amante inveterado da boa teta! O que é então a boa teta?

É a teta firme e bonita. Daquelas que não são afectadas pela lei da gravidade. É a teta que quando sai do sutiã, se fica a rir para nós. É o que se pode carinhosamente apelidar de um belo pacotinho de leite. Daqueles que dá logo vontade de meter na boca.

Ora, esse espécime de teta não abunda muito nos tamanhos acima do 38. Por isso, se me derem a escolher entre umas maminhas tamanho 34, ou mesmo 32 (porque não?), ou umas mamonas tamanho 40, que a única coisa que se vê entre elas é o umbigo… É óbvio que prefiro as pequeninas.



Outro aspecto que tenho reparado amiúde, é a relação que existe entre o rabo e as mamas.

Mas o que tem o cu a ver com as mamas? Dirão vocês! Só um paneleiro e desatento leitor é que poderá ainda não ter reparado na relação. Passo a explicar.

Existe uma proporcionalidade indirecta entre o tamanho dos marmelos e a qualidade do befe. Ou de uma maneira mais simples (para o ignorante leitor perceber melhor), quanto maiores as mamas, pior a peida!

É verdade! A estatística está a meu favor. E porque é que este fenómeno interessante ocorre?

Após elaborada ponderação sobre o assunto, cheguei a algumas interessantes conclusões:

1º Quanto maior o apêndice mamário, maior o peso na parte anterior do corpo e maior o desequilíbrio. Isto obriga a uma contracção constante do grande e médio glúteo, acompanhada de uma retroversão da bacia um tanto ou quanto inestética!
Para os ignorantes: Quando os marmelos são muito grandes, as gajas metem o cu para dentro para aguentarem o peso que têm à frente. O que faz uma peida frouxa!

2º As mulheres com mamas sobredesenvolvidas não têm grande apetência para praticar desporto. Não é muito vulgar ver mamalhudas a correr. O que se entende. Eu próprio se tivesse dois pacotes de leite de litro e meio a chocalhar à frente da minha cara, perdia logo a vontade de correr. Resumindo, uma mulher com o peito pequeno geralmente é mais jeitosa. Assim, não é só o rabo que fica a perder! É o corpo todo.



Dou por aqui terminada a minha dissertação. Hoje abordei só o tema do tamanho mas ainda ficou muito para dizer. Quero também deixar claro que tudo o que eu disse é meramente uma opinião! E estou ciente de que existem algumas (raras) excepções a todas as bacoradas que escrevi hoje.

Espero que este texto sirva também para dar ânimo àquelas mulheres que sofrem de DMP (Depressão da Mama Pequena), porque afinal o tamanho não interessa!
Ps: Já agora respondam ao questionário aqui do lado!

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Tempo


Estou vivo! Para desilusão de muita gente… acontece que estou tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão (e teria que continuar até ao fundo do blog) sem tempo, que o facto de estar a perder tempo a escrever esta trampa só se pode classificar de obsceno.

Assim sendo e para não gastar mais tempo fica aqui a promessa de que vou voltar em breve e com mais tempo para escrever espero!

Já agora e para não julgarem que foi uma mera distracção ou incompetência da minha parte, aqui vai um trava línguas da minha infância que faz uso da palavra mais repetida neste post e que me faz tanta falta! Ora aqui vai:

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem! O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tem!

E com esta vos deixo! Que post mais otário…
Related Posts with Thumbnails