terça-feira, fevereiro 19, 2008

2girls1cup

No último post sobre pesquisas critiquei um gajo que tinha feito a seguinte pesquisa: 2 gajas a cagar num copo. Afinal o gajo não é tão anormal como isso! Anda por aí a rodar um filme na net com duas gajas a fazerem umas habilidades coprofágicas muito …. Como é que hei-de dizer… agoniantes vá lá. Nunca a expressão comer merda às colheres fez tanto sentido!

Um amigo meu teve a infelicidade de me mostrar o filme. Foi o clip mais nojento que alguma vez me passou pela vista. Um minuto de náuseas e espasmos abdominais. Vi-o até ao fim e mais impressionante que isso, consegui manter o almoço no estômago. A única piada desta cena é as reacções que as pessoas têm ao ver o vídeo. o youtube está cheio delas.
Deixo-vos com dois filmes. Nenhum deles é o original! Nunca vos faria passar um mau bocado. O primeiro é uma ligeira sátira ao filme em si. Deve dar para terem uma ideia do conteúdo do filme. E o segundo é a reacção que o sapo Cocas teve ao ver o filme pela primeira vez!



segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Pesquisas...


Sempre pensei que quem escrevia posts destes era pessoal que não tinha nada de mais interessante para escrever. Não é o meu caso. Mas após ter perdido algum tempo a analisar as palavras-chave que levam as pessoas a aceder ao meu blog, não posso deixar de pensar que o meu blog é frequentado por tarados (as) sexuais, machistas, otários, estúpidos, enfim, toda uma pletora infindável de anormais que me deixa a pensar se o facto de terem todos vindo parar ao meu blog não será um reflexo da minha maneira de ser…. Naaaaaaaaaa….

Vou apenas nomear algumas pesquisas! Tinha aqui material para uns 50 posts!

- Canzana: Eis a palavra-chave mais pesquisada. O que demonstra que a canzana está sem dúvida na moda!

- Miúdas de 18 ânus nuas: Ora aqui está alguém que tem noção da legalidade! Mais novas já seria ilegal! Fiquei foi na dúvida se o gajo queria 18 cus de gaja ou gajas com cus de 18 ânus…

- Sexo com miúdas novinhas: Cá para mim foi o mesmo gajo… Andas a fugir aos parâmetros da legalidade…

- Miúdas boas com 16 anos: Eu não disse!

- Tudo sobre vagina: oh meu amigo! Se tem dúvidas sobre vagina, veio parar ao sítio certo! Sou um vaginólogo diplomado…

- Filmes de sexo falado em português: Sem dúvida que este foi um lavrador da santa terrinha que ta farto de ouvir as cabronas a gemer em estrangeiro.

- Gaijas nuas com as mamas muito grandes e maiores do mundo: Ahahahahahahahaha (pausa) Ahahahahahahahah (pausa) Ahahahahahahahahah

- Tudo sobre o ânus do corpo: Mas existem ânus em mais sítios? Deve ser o gajo que fez a pesquisa dos 18 ânus…

- Como calcular se sou magra: Anorecticus ignorantis…

- Cabelos da vagina: Vulgo pintelhos!

- Kero pinar: keremos todos!

- Rapazes de tanga na praia: Mas que paneleirices são estas????

- Mulheres que mijam de prazer: Mas como é que estes cromos vêm parar ao meu blog?????

- As melhores posições do coito: A canzana está na moda…

- Vagina sem cabelo: Este é mais o meu tipo de vagina!

- Mulher mamas grandes procura mulher para sexo Lisboa: É a loucura! Lésbicas a lerem o meu blog!!!! Acho que estou excitado!

- 2 Gajas a cagar num copo: WTF????? Mas este gajo existe?

- Fotos de gajas super boas a fazer sexo super escaldante: Aqui está uma super pesquisa de alguém super rebarbado que quer esgalhar umas super punhetas…

- Como posso aumentar minha testosterona: Acho que o que tu querias dizer era como posso aumentar a minha pilinha… mas não vais lá com testosterona.

- Quantos buracos tem uma vagina: Boa pergunta! Já agora… O que é uma vagina?

- Pénis lindo: Eis uma antítese!

Já chega… Tenho uma cãibra no cérebro.
Related Posts with Thumbnails