terça-feira, maio 27, 2008

Sexwinismo

Tal como já referi anteriormente neste blog. Sou adepto do darwinismo. É incrível a quantidade de explicações que podemos obter à luz desta teoria. Hoje vou só falar de darwinismo… e de sexo para variar um pouco. Segue-se então, aquilo que para mim são considerações válidas sobre o sexo e o darwinismo.

Porque é que gostamos tanto de sexo?
Óbvio! Porque o sexo prolonga a espécie. Ao longo da história, têm existido tarados sexuais como eu. Esses gandas malucos (e malucas) não pensam em mais nada senão esfodaçar. As consequências são óbvias: mais filhos. Ou melhor, mais filhos tarados!
Porque é que as mulheres têm orgasmos melhores que os homens? Por vezes múltiplos?
As mulheres adoram orgasmos! São umas badalhocas na procura incessante do orgasmo. Quanto mais e melhores orgasmos tiverem, mais fodem. E só fodem com gajos que lhes sabem dar orgasmos. Consequência: Filhos fodilhões e que sabem como dar orgasmos a uma mulher.


Porque é que os orgasmos dão prazer?
Porque se não dessem, ninguém queria traulitar e assim ninguém procriava. Já imaginaram se um gajo para se vir em vez de um orgasmo, sentisse uma cãibra no pau? Era a desgraça total! Ninguém copulava!
Porque é que o ser humano é o símio com o maior pénis (proporcionalmente falando)(Tanta coisa ridícula e inútil que eu sei!)?
Porque o tamanho afinal importa! As ordinárias das mulheres gostam é de uma sabarda bem grande para lhes esfregar o pito onde o dedo não chega! (isto foi ou não foi uma bela duma tirada machista?) Assim sendo, elas pinam mais com pessoal com o membro desenvolvido. Consequência: filhos piludos!


Porque é que o esmegma sabe mal?
Porque os bacanos que o tinham docinho podiam vir-se nas bocas das gajas porque sabia bem e era agradável. Já os que tinham o leite amargo, elas só deixavam que se viessem em locais onde não há papilas gustativas (in other words – pito). Consequências: os docinhos não tinham filhos e os amarguinhos tinham filhos amargos como o pai.
Porque é que há paneleiros?
Eis uma merda que o darwinismo não explica. Obviamente que não é genético, senão extinguiam-se. Mas voltemos às gajas e aos orgasmos.
Porque é que gostamos das gajas boas?
Porque umas maminhas firmes e umas ancas redondinhas e apetitosas são sinónimo de fertilidade. E os que fodiam as feiosas e inférteis não tinham filhos.



Porque é que há muitos homens infieis?
Quem fode muitas gajas tem muitos filhos! E filho de peixe sabe nadar…

E podia continuar indefinidamente. É ou não é uma bela teoria?

quinta-feira, maio 22, 2008

Esctupido

Parece que agora o que está na moda é escrever sobre o acordo ortográfico. E está também na moda ser contra o acordo ortográfico. Mas como gosto de pensar pela minha cabeça, tenho uma opinião um bocado diferente.



Primeiro que tudo acho que se está a exacerbar excessivamente este assunto. Meus amigos! Tenham calma. É só um acordo ortográfico! Não se vai matar ninguém. Depois acho que não tenho conhecimentos suficientes sobre linguística e/ou dinâmica cultural que me permitam opinar sobre a fiabilidade das alterações.

Mas como leigo que sou neste assunto, parece-me que existem alterações positivas. Lembro-me de andar na primária e fazer-me confusão que existissem letras nas palavras que não serviam para nada! Porque raio temos que escrever acção, se toda a gente lê ação??? Porquê efectivamente se todos nós dizemos efetivamente? Não será facilitarmos as coisas se escrevermos assim?

A oposição feita ao acordo é ridícula. Poucos são os argumentos que utilizam que eu consiga encarar como sendo válidos. Ou é porque é o nosso património, ou porque estamos a favorecer os brasileiros, ou então porque vamos perder dinheiro com isto.

Custa-me a crer que a língua seja património de alguma coisa. E mesmo admitindo que fosse… para que serve? Para alegrar os saudosistas? É uma questão de orgulho?... é que travar a evolução só para não destruir algo que é obsoleto e que pode já não vir a ter utilidade é um pouco… digamos… estúpido! Ou deverei escrever esctupido???

Este sentimento saudosista, tem origem nas mesmas pessoas que sofrem daquilo que eu encaro como sendo um complexo nacionalista ancti-brasileiro. O pactriotismo é outro sentimento esctupido e ainda hei-de escrever um post sobre este tema.

Também tenho alguma dificuldade em perceber como é que isto me vai fazer perder dinheiro. Se calhar como vão ter que renovar os diccionários, isso vai aumentar o precço do pão… é uma hipótese! Mas a quem me vier com esse argumento eu respondo: O dinheiro poupado em tinta, daquelas letras que não se lêem e vão desapareccer, vai baixar o preço da gasolina.

Acho que já percceberam que esta discucção é esctupida! Bem como o blog e o autor do blog. Somos todos esctupidos. Resumindo este blog está-se a cagar para esta discussão.

Mas esta é a minha opinião e enquanto não me convencerem do contrário, permaneço na minha.

Ps: Só para os mais desatentos: não sou a favor do acordo. É obvio que também existem defeitos do outro lado. Apenas quis mostrar uma face da moeda para a qual ninguém olha.

segunda-feira, maio 19, 2008

Lisboa, menina e moça

Lisboa, Menina E Moca - Carlos Do Carmo

Deixo aqui um belo fado para apaziguar algumas azias!

Até à próxima...

quinta-feira, maio 08, 2008

Veeeeeeeerrrrrddeeeeeee!!!

O meu coração é veeeeeeeeeee~e~ee~ee~ee~eeeee~ee...eeeeerdeee~ee~eeeeeeeee.

Mas que som!!! Esta música diz muito sobre mim. Mas que voz. Meus amigos, isto é música! Só quando piso a cauda ao meu gato consigo obter semelhante som!

Pus isto a iniciar automaticamente que é para não se darem ao trabalho de carregarem no play para ouvir esta maravilhosa melodia.

Desta vez é que vou ficar mesmo sem visitantes! :)

Related Posts with Thumbnails