sexta-feira, outubro 24, 2008

Momento sublime III

Um dos jogos mais emocionantes da minha vida. Quando o Rui Costa marcou quase chorei!


quinta-feira, outubro 16, 2008

Momento sublime II

Mais um momento sublime! Desta vez comédia! Este bacano é quase tão engraçado como eu.

Até à próxima

terça-feira, outubro 14, 2008

Momento sublime I

Sei que existe uma quantidade enorme de gente (um ou dois anormais) que anseia que eu escreva mais algumas bacoradas sem jeito, mas isto está mesmo mau meus amigos. Não de ideias, mas sim de tempo. Como isto anda muito desleixado e sem jeito, não vou fazer como alguns e desistir do blog. Vou antes transformar isto num blog preguiçoso! Ou seja, um blog que só posta vídeos e imagens. E o texto que é bom e eu gosto, nenhum. Não me agrada o formato. Pode também não vos agradar, mas paciência. Encarem isto como um blog em consumo mínimo (de tempo entenda-se).

Então vou inaugurar uma rubrica que terá a duração que me apetecer (como aliás tudo no meu blog). Chamar-se-á momentos sublimes, e será composta por vídeos retirados do youtube que eu encaro como sendo brilhantes, arrepiantes, interessantes e outras coisas acabadas em antes. Pelo menos para mim, será um momento sublime e vocês gramam a pastilha, ou não! Façam como entenderem.

Deixo-vos então com o primeiro momento sublime. Que é uma música que já devem estar fartos de ouvir mas a actuação ao vivo está como direi… excessivamente perfeita!

Fiquem bem e aguardem pelo meu próximo post. Certamente com menos texto.

Bjos e abraços para os gajos e gajas que me lêem! Não necessariamente nesta mesma ordem…


Related Posts with Thumbnails