sábado, setembro 26, 2009

Anti

Existe muita gente que é anti. E o que é isso de ser-se anti. É nutrir um ódio de estimação por algo. Quanto a mim não existe nenhum mal em ser-se anti-qualquer coisa. O problema é que parece que admiti-lo é que já não é algo que todos façam de ânimo leve. Parece-me a mim que ser anti-algo que não seja a opinião comum de toda a população, não é muito bem visto pela sociedade. É muito mais fácil e aceite ser-se pró-qualquer-coisa.

Passemos a exemplos práticos porque isto está ficar confuso. Eu sou um nítido anti-benfiquista… E o que quer isto dizer? Que odeio o clube recreativo da luz… Há quem diga que odeio o Benfica mais do que gosto do Sporting. Mas não é verdade… É logo imediatamente a seguir. Trocando por miúdos, a seguir a uma vitória do Sporting, aquilo de que gosto mais, é uma vitória do clube que está a jogar contra o Benfica. Nem que seja um clube do Iraque… não é bonito?... Mas é o que sinto e penso…

Mas nem só nos futebóis existem os antis! Eu sou claramente anti-partidos de direita. E sou-o tanto que sou capaz de votar num partido que não é o meu só para não ver no governo nenhum energúmeno de direita.

E acho que é de salutar todas as (poucas) pessoas que manifestam assim as suas convicções mesmo que esteja implícita e socialmente definido que não é bonito, ou de “bom tom” ser-se abertamente contra algo de que outras pessoas possam gostar.

E vocês? São anti-quê?

sábado, setembro 19, 2009

FDP do chinês


Pó caralho mais o filho da puta do chinês que está só a spamar-me o blog... Já me estou a passar...

quarta-feira, setembro 09, 2009

Coitadinho do Sócrates

O nome desta espelunca é contra tudo e contra todos, e este post vai fazer jus ao nome.

Eu simpatizante do Socrates me confesso… Pronto pelo menos não sou atipatizante (bela palavra).

Dizer mal do Socrates está tão na moda que o pessoal só se dedica a ir na onda e criticar também. Não olham para a política com olhos de ver. Estão todos imbuídos naquele botabaixismo típico dos portugueses em que qualquer coisa é pretexto para se maldizer.

O que eu quero com isto dizer, é que as alternativas ao Sócrates não são melhores. A oposição apenas se dedica à semelhança do povo a criticar e a mandar abaixo. Não apresentam alternativas, propostas nem soluções para o que quer que seja…Ora, não sendo estes melhores, porque é que não deixam lá estar o cromo do Sócrates? Ao menos continua o trabalho que já começou a ver onde é que isto vai dar. Agora mudar sempre é que não… Porque o que me tenho apercebido ao longo dos curtos anos em que tenho prestado atenção (mínima diga-se) à política, é que para se ser um mau 1º ministro, basta sê-lo. Quem quer que esteja no poder há-de ser sempre o saco de pancada da plebe mal intencionada e desgostosa com a sua vidinha desinteressante.

Antes do Sócrates era o Barroso, antes disso o Guterres e ainda antes o Cavaco. Não consigo encontrar um que fosse o menos criticado ou gozado… Isto leva-me a pensar que o que o pessoal gosta mesmo é de dizer mal… Política? Para que é que isso serve? O primeiro-ministro é que está ali a mais…

Não sou PS, e sinceramente nem gosto muito do Sócrates, mas já me irrita ver tantos ceguinhos a bater no ceguinho.


sexta-feira, setembro 04, 2009

Chupável!

Todos devem conhecer aquela teoria da treta que postula que abanar mais de três vezes é considerado punheta! E outra ainda que diz que por mais que abanemos, a última pinga acaba sempre na cueca.

Venho aqui em público manifestar o meu desacordo com estas tangas! E porquê? Porque sou um gajo asseado, que gosta de ter a pila agradável. Agradável para todos os sentidos das meninas! Bom de se ver, de tocar, com cheirinho agradável, sem saber a nada… e pronto a audição escapa… O meu pelo menos ainda não aprendeu a fazer barulho.

Isto pode ser considerado por vós como um assunto irrelevante! Mas assevero-vos que é algo que se reveste de extrema importância. É importante manter a pila chupável! O próximo broche pode estar já ali ao virar da esquina!

Assim sendo, acho que se deve abanar o gajo até que o mesmo pareça ter um ataque epiléptico. E digo mais… Depois disso ainda saco duas folhinhas de papel higieco e limpo a carola como se de um pipi se tratasse.

O que estou a partilhar aqui convosco é importantíssimo… Estou a prestar um serviço público à comunidade! Pensem nisto…

"Acho que já sentia necessidade de escrever merdas realmente parvas e inúteis."

quarta-feira, setembro 02, 2009

Morte ou manobra de marketing?


Mas que grande golpe de marketing que foi a morte do Michael Jackson! Ou em bom português Miguel Joaquim! Eu cá acho que o Miguel Quim deve ter morrido de propósito só para aumentar as vendas! Já repararam a quantidade de vezes que se ouve música do Quim agora? É que parece que o pessoal acordou:

- Afinal as músicas dele até eram fixes!

- Ele era um grande artista

- Dançava tão bem…

And so On! Que é como quem diz e então em!

Ora fodasse! É preciso um gajo morrer para ter mais um bocadinho de atenção e reconhecimento? Começo a desconfiar que o João Leonardo (John Lennon), o Hélio Priscilio (Elvis Presley), o Jaime Henrique (Jimi Hendrix), o Frederico Mercúrio (Freddy Mercury) e todos esses grandes ícones da música que tiveram uma morte mais ou menos trágica, resolveram bater a bota só para vender mais uns discos… Tipo bora lá ser ícones imortais…

Será que se eu me matar serei recordado como um dos maiores bloggers de sempre?...O Rei dos bloggers…

Hummmm….

Related Posts with Thumbnails