Porque é que gostamos tanto de sexo?
Óbvio! Porque o sexo prolonga a espécie. Ao longo da história, têm existido tarados sexuais como eu. Esses gandas malucos (e malucas) não pensam em mais nada senão esfodaçar. As consequências são óbvias: mais filhos. Ou melhor, mais filhos tarados!
Porque é que as mulheres têm orgasmos melhores que os homens? Por vezes múltiplos?
As mulheres adoram orgasmos! São umas badalhocas na procura incessante do orgasmo. Quanto mais e melhores orgasmos tiverem, mais fodem. E só fodem com gajos que lhes sabem dar orgasmos. Consequência: Filhos fodilhões e que sabem como dar orgasmos a uma mulher.

Porque é que os orgasmos dão prazer?
Porque se não dessem, ninguém queria traulitar e assim ninguém procriava. Já imaginaram se um gajo para se vir em vez de um orgasmo, sentisse uma cãibra no pau? Era a desgraça total! Ninguém copulava!
Porque é que o ser humano é o símio com o maior pénis (proporcionalmente falando)(Tanta coisa ridícula e inútil que eu sei!)?
Porque o tamanho afinal importa! As ordinárias das mulheres gostam é de uma sabarda bem grande para lhes esfregar o pito onde o dedo não chega! (isto foi ou não foi uma bela duma tirada machista?) Assim sendo, elas pinam mais com pessoal com o membro desenvolvido. Consequência: filhos piludos!

Porque é que o esmegma sabe mal?
Porque os bacanos que o tinham docinho podiam vir-se nas bocas das gajas porque sabia bem e era agradável. Já os que tinham o leite amargo, elas só deixavam que se viessem em locais onde não há papilas gustativas (in other words – pito). Consequências: os docinhos não tinham filhos e os amarguinhos tinham filhos amargos como o pai.
Porque é que há paneleiros?
Eis uma merda que o darwinismo não explica. Obviamente que não é genético, senão extinguiam-se. Mas voltemos às gajas e aos orgasmos.
Porque é que gostamos das gajas boas?
Porque umas maminhas firmes e umas ancas redondinhas e apetitosas são sinónimo de fertilidade. E os que fodiam as feiosas e inférteis não tinham filhos.

Porque é que há muitos homens infieis?
Quem fode muitas gajas tem muitos filhos! E filho de peixe sabe nadar…