Há 8 meses
quarta-feira, janeiro 24, 2007
Porcelana
O problema da vida real é não ter música de fundo! Não teria a vida outro encanto se de vez em quando, tal como nos filmes, começássemos a ouvir uma musica vinda não se sabe de onde que exteriorizasse os nossos sentimentos?
Assim, se estivesse a ver uma paisagem deslumbrante, iniciava uma musica do Moby, se estivesse a fazer amor com a mulher da minha vida ouvia-se o Stand by me de Ben E. King, se marcasse um golo na final do campeonato do mundo tocava o We are the champions dos Queen, Se estivesse à discutir com alguém, talvez uma musica dos Slip Knot, quando estivesse de ressaca tocava o inevitável António Variações com o Corpo é que paga. Se estivesse a dormir… Não tocava nada porque não consigo dormir com barulho!!!
Não vivam em silêncio. Vivam simplesmente e oiçam a vida! Porque somos todos feitos de porcelana, e um dia podemos partir!
A vida não tem música mas a música tem vida!
Para lerem este post a música ideal é Porcelain – Moby.
Bom dia para todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Vim aqui parar à conta do título do blog. Gostei disto. :-)
Há certas alturas em que podes fazer isso.
hehe eh vdd eh preciso utilizar todos os sentidos pra viver!
=)
bjts
Mas que bem dispostinho acordou hoje! É para admirar :P
viva a música.
concordo plenamente
antes de mais obg pelas visitas e peço desculpa so ter vindo hj ver o blog...
adoro essa musica!
Caro The one I know,
Eu sou tipo Ally McBeal... em qualquer situação da minha vida, há sempre uma música de fundo na minha cabeça. Agora, é óbvio que estou a ouvir o Porcelain (o poder da sugestão). Gostei do teu post. Gostei muito! Beijinhos! (o Cêgripe não deu resultado... vou ter de me contentar com chá de limão).
Se estivermos a fazer o "cócó", podemos ouvir qualquer música da Ana Malhoa. Só por uma questão de inspiração...
Abraços
Enviar um comentário