Hoje falo-vos de um tema que vejo com alguma frequência abordado nestas andanças blogoesféricas (tá mal escrito? Não faz mal).
A música para sexar! Todos sabemos como é fazer sexo ao som de uma bela música. Eu pessoalmente sinto-me dominado pela música nessas situações. Se num momento estou a ouvir um Ben E. Kingzito com o seu Stand By me (Em português – A Estante ao pé de mim), logo a seguir posso estar a ouvir um Smack my bitch up dos Prodigy (Em português – Bate-me na puta para cima). No primeiro caso estou muito carinhoso a fazer juras de amor ao ouvido e no segundo já estou possuído a puxar cabelos e a chamar nomes feios à gaja (Laurinda, Natércia, etc) como se a minha vida dependesse disso. Parece que o ritmo da música me entra nas ancas e sou forçado a fazer aquilo ao ritmo da música. Neste caso acho que deixo de chamar à batida da música BPM (batimentos por minuto) para passar a chamar-lhe PPM (penetrações por minuto).
E vocês digam lá qual é a música que vos faz sexar melhor… Aquela que vos aumenta o ego, que gostaria de ouvir durante aquela canzana inesquecível. Qual é a vossa PPM preferida. Enfim, digam de vossa justiça.
Pronto… se não houver música, também me agrada um certo shlap shlap, mas por hoje fiquemos pela música...
4 comentários:
Epá, a "Lets Get It On" do Marvin Gaye dá-me cabo da cabeça. A "Sexual Healing" do Ben Harper também! "Swallowed" dos
Bush, "Welcome to the Jungle" e "Knockin on Heavens Door" dos Guns n Roses.
É para continuar?!?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não me podia esquecer da "Dont Cry" dos Guns!!!
Definitivamente, "Closer" dos Nine Inch Nails =D
Nada como a terceira sinfonia de Beethoven, aquilo tem cá um andamento, pá...
Enviar um comentário