quarta-feira, novembro 29, 2006

Darwinismo sexual


Darwin criou uma das teorias que mais admiro. É simples e explica muito bem a natureza. Ora no outro dia dei por mim a pensar no caso humano!!! E cheguei a algumas conclusões sexuais bastante interessantes! O raio das mulheres dominam a selecção natural! É assustador eu sei, mas é um facto!!! A questão que se põe é obvia. Que critérios utilizam as mulheres para seleccionar os machos que lhes saltam para as cuecas?



Se quisermos ser politicamente correctos poderemos responder - Todos aqueles que aparentarem ser bons progenitores, os mais inteligentes, os com aspecto mais saudável, etc. Permitam-me discordar. A minha opinião rege-se sobre contextos bem mais freudianos do que os acima citados! Por que razão é que o raio das fêmeas têm os melhores orgamos ( este facto não é discutivel, toda a gente o reconhece). E aquela história dos orgasmos multiplos??? A resposta é simples e é só uma meus amigos!! Selecção natural. Por que razão julgam que os seres humanos têm o maior falo de todos os símios ou espécies aparentadas (proporcionalmente falando)? E ainda têm a lata de dizer que o tamanho não importa!!



Pois é meus amigos, as mulheres escolhem para copular quer seja com interesses reprodutores ou meramente hedonisticos, todos aqueles que lhes derem garantias de maior prazer. Já devem certamente ter reparado no tom de inveja patente nesta minha revelação. Acho que falo em nome de todos os machos quando o digo. Trocava uns 5 orgasmos dos meus por um daqueles que elas têm em que parecem a sirene dos bombeiros a avisar o meio dia.



Tudo joga contra os homens meus amigos!!! Nós somos no fundo um ser concebido para dar prazer ao sexo oposto. Triste sina a nossa ( ou não!). Outra evidência da nossa desvantagem está bem patente no que passarei desde já a descrever!



Quantos de nós (homens) temos aquela pancada de dar a deglutir à nossa voluntariosa parceira o chamado néctar da vida! Poucas formas de culminar o acto serão mais excitantes do que esse!! Este acto não é prática mais comum devido ao facto de o dito ser... vá lá.... pouco doce ( passe o eufemismo)! Não ficaria tudo mais facilitado se o nosso leite reprodutor, soubesse a leite condensado ao invés de leite estragado? Sem dúvida meninos e meninas! É aqui que entra o darwinismo a desfavor dos homens e desta prática tão agradável. Ao longo de toda a história da evolução, os companheiros que tinham o néctar mais agradável para as papilas gostativas femininas, podiam continuar a executar esse fim de ritual, não ejaculando no cálice da vida e obviamente consumando o acto com caracteristicas pouco reprodutivas. Já os desafortunados que o tinham mais amargo, tinham que se contentar em despejá-lo onde as papilas gostativas não abundam. Escusado será dizer que estes amigos reproduziam-se muito mais. Consequencias! As fêmeas davam à luz uma prole de varões amargos. E esta tem sido a amrga realidade do darwinismo para o sexo masculino desde o inicio dos tempos.



Não me alongarei mais neste post pois já vinquei a minha amargurada posição. Bem hajam as mulheres que têm a benção de controlar a natureza e o desenvolvimento da espécie humana. Comentem SFF.

7 comentários:

peace_love disse...

Bela teoria hehe

Tiago disse...

Realmente, nunca tinha pensado dessa prespectiva... bela teoria, subscrevo!

headache disse...

Concordo a 99,9%.

Piston disse...

Venho por este meio declarar que comentei este post.

Anónimo disse...

olá outra vez... só para ver até onde vai a tua inspiração para cumprires a promessa do post do dia de hoje... ehehe

Francis disse...

podes ser sempre o darwin da era sexual...

fico á espera dos meus 2 comentários.

ALLmirante disse...

Muito engraçado e bem articulado teu site. Sucesso.

Related Posts with Thumbnails