segunda-feira, novembro 27, 2006

Saudações


Saudações caríssimos e inúteis leitores deste ainda mais inútil blog. É com enorme alegria que dou os meus primeiros passos naquilo a que vós inúteis apelidam de blogosfera. O que procuro? Expôr a minha mente doentia de forma a que alguém de uma editora tenha a infeliz ideia de ler isto e publicar um livro! Para isso, tenho um plano estrategicamente elaborado e que passa por uma série de decisões, objectivas e polémicas.
Primeiro que tudo, terei que mudar o meu nome para Pipi ou Sissi ou Fifi ou qualquer outro nome com requinte apaneleirado e que chame a atenção. Depois tenho que falar em assuntos que despertem a atenção da plebe. No caso do nosso grande país, terão que ser os três F. Fado, Futebol e Fátima. Se me permitem vou deturpar ligeiramente os temas! Nada demais. Apenas uma simples troca de letras. Foda e Futebol!!! Quanto à Fátima vou deixá-la em paz. Não quero cometer nenhum sacrilégio! Talvez a religião seja um tema a abordar mas não num futuro muito próximo. Podem contar com muita maledicência!! Aliás, se está a ler isto e pretende ser insultado, continue! Chegou ao sítio certo.
Não me irei alongar mais nesta pequena apresentação. Quero aqui deixar apenas a promessa de muitas criticas insultuosas, muitas ideias radicais ou então não! Enfim despeço-me agradecendo toda a atenção que voçês seres inferiores me possam ter dispensado.
Sem mais nada de momento.
O vosso ente supremo ... pipi, ou sissi, ou quiqui, wathever.

2 comentários:

Anónimo disse...

olááááá! é so para providenciar um orgasmozinho ehehe!

ah, e este comentário vale aí uns 300 porque é no post mais antigo que há!!!

fica bem!

Unknown disse...

Vim só ver como é que tudo começou (:

Adoro o teu blog, vai já para a minha barrinha lateral.

Beijos e continua!

Related Posts with Thumbnails