quarta-feira, janeiro 24, 2007

Porcelana

Porcelain - Moby

O problema da vida real é não ter música de fundo! Não teria a vida outro encanto se de vez em quando, tal como nos filmes, começássemos a ouvir uma musica vinda não se sabe de onde que exteriorizasse os nossos sentimentos?

Assim, se estivesse a ver uma paisagem deslumbrante, iniciava uma musica do Moby, se estivesse a fazer amor com a mulher da minha vida ouvia-se o Stand by me de Ben E. King, se marcasse um golo na final do campeonato do mundo tocava o We are the champions dos Queen, Se estivesse à discutir com alguém, talvez uma musica dos Slip Knot, quando estivesse de ressaca tocava o inevitável António Variações com o Corpo é que paga. Se estivesse a dormir… Não tocava nada porque não consigo dormir com barulho!!!

Não vivam em silêncio. Vivam simplesmente e oiçam a vida! Porque somos todos feitos de porcelana, e um dia podemos partir!
A vida não tem música mas a música tem vida!

Para lerem este post a música ideal é Porcelain – Moby.

Bom dia para todos.

8 comentários:

Humor Negro disse...

Vim aqui parar à conta do título do blog. Gostei disto. :-)

peace_love disse...

Há certas alturas em que podes fazer isso.

mymind disse...

hehe eh vdd eh preciso utilizar todos os sentidos pra viver!
=)
bjts

Pseudo disse...

Mas que bem dispostinho acordou hoje! É para admirar :P

ze disse...

viva a música.
concordo plenamente

geo disse...

antes de mais obg pelas visitas e peço desculpa so ter vindo hj ver o blog...

adoro essa musica!

AnaP disse...

Caro The one I know,
Eu sou tipo Ally McBeal... em qualquer situação da minha vida, há sempre uma música de fundo na minha cabeça. Agora, é óbvio que estou a ouvir o Porcelain (o poder da sugestão). Gostei do teu post. Gostei muito! Beijinhos! (o Cêgripe não deu resultado... vou ter de me contentar com chá de limão).

Nuno Justo disse...

Se estivermos a fazer o "cócó", podemos ouvir qualquer música da Ana Malhoa. Só por uma questão de inspiração...

Abraços

Related Posts with Thumbnails