terça-feira, abril 03, 2007

Ordinarices


Um grande bem-haja a todos os desocupados que perdem tempo a ler as poucas e tristes linhas que apresento perante vós.

Queiram desculpar-me a prolongada ausência e aproveito desde já o momento solene para agradecer às muitas famílias que desesperaram por mais um momento de genialidade da minha parte. A todos esses e aos milhares que deixaram comentários a pedinchar um novo post, o meu muito obrigado! Não teria conseguido sem vós. Com esta minha ausência senti-me um verdadeiro Alberto João Jardim dos blogs. Demiti-me e cá estou eu outra vez.

Tretas à parte, não tenho é tido tempo nenhum e ao contrário de muitos blogs que por aí andam, eu sou o único anormal que escreve no Contra Tudo e Contra Todos (e também o único com inteligência e modéstia suficiente). Sou filho único, portanto trabalho a dobrar!

Seguindo as ideias do post anterior, vou continuar a falar-vos das maravilhas da língua portuguesa. Ainda nos domínios da ordinarice, constatei que quanto mais ordinário é um conceito, mais palavras existem para o definir. Atentemos na palavra pénis! Uma palavra vulgaríssima que toda a gente já teve na boca várias vezes (reparem no duplo sentido da frase! É impressionante como o autor deste blog faz uso de um humor fácil e barato. A roçar o brejeiro diria mesmo)! E agora vejam a panóplia de expressões que podemos usar para definir o dito: Pau, caralho, verga, marsápio, mastro, vergalho, pila, pixa, pico abrupto (lol vide Kama Sutra), nabo, pepino, pinto, rola (estas duas ultimas são versão brasileira), tronco etc. Enfim, uma lista que nunca mais acaba!

Agora experimentemos um assunto do qual sou mais entendido: vagina. E as variantes são: pipi, pachacha, greta, grelo, cona, snaita (snaita é uma versão mesmo badalhoca!), rata, racha, piriquita, pintassilga, gruta, pipa, a perseguida (a minha favorita!), púncia, pito, patareca, pacharreca, boca do corpo… etc e tal.

Passemos para os seios: mamas, melões, melancias, pêssegos, marmelos (já dava para uma salada de fruta!), tetas, irmãs, prateleira, apêndices mamários, biberões, etc.

Para finalizar falemos de algo que todos têm. Cú: ânus, bujão, cagueiro, traseiro, rabo, entrenalgas, entrefegos, entreboiços, bimba, befe, montes da crica, peida, pacote, enfim, a minha cultura geral não dá para mais. Ajudem-me caros leitores a enriquecer o meu vocabulário.

Fim

PS:
Fiz um post inteiro sem dizer mal dos otários dos lampiões!!! Ups, ou então não!

8 comentários:

Mulheka disse...

Fdx, se não fossem as últimas linhas tinha-me rido que nem uma perdida até ao final do post mas enfim...!
Uhmmm, aponta aí: mangalho. Tá em falta. A Perseguida nunca tinha ouvido, ta boa ta boa lol. A boca do corpo é só classe,no doubt ahah.
Quanto ao rabito... esse gajo tb é conhecido como: entrefolhos!
Beeeem, agora que já te iluminei mais um pouco... vou-me!

Mulheka disse...

ah... falta tb o pirilau!

peace_love disse...

Vejo que fizeste um estudo exaustivo dessas expressões, de modos que não tenho nada a acrescentar!

Capitão Merda disse...

Lampiões?!
Que obscenidade!

mymind disse...

hehe e viva a lingua portuguesa, loool

Curiosa disse...

Queres um novo para 'vagina'?

PERIQUITEX

Vai lá ver:

http://carlosmcadias.tripod.com/Humor/periquitex.jpg

The one you know disse...

Mulheka: Obrigado pelas preciosas contribuições! Foste a unica até agora, o que faz de ti a vencedora da ordinarice lol Agora as ultimas linhas? Não vejo qual é o problema! :D

Peace love: Saiu tudo da minha cabecinha depravada!

Capitão merda: É verdade! e lampiões é um eufemismo para não ferir susceptibilidades! olha se eu tivesse usado a palavra benff....é melhor nem pronunciar a palavra!

mymind: melhor só a lingua alentejana!

Curiosa: Lindo, o tamanho xl então, não há gajo que lhe resista!

Mulheka disse...

e ganho o quê?

Related Posts with Thumbnails