quinta-feira, julho 19, 2007

Leiam-me à bruta!


Se há coisa que me dá prazer nesta vida pá… é… um belo felatio. Mas não é sobre isso que quero falar! O que eu quero mesmo falar e que me dá um prazer danado é mesmo que me leiam!

É pá gosto à brava que me leiam. Enfim, saber que existe gente inferior que se dá ao trabalho de tentar compreender aquilo que um ente supremo como eu escreve. Enche-me a alma de tesão e vontade de escrever mais!!! Por isso leiam-me! Por favor leiam-me!!! Leiam-me à bruta! Leiam-me pela frente, por trás! Leiam-me enquanto me chamam nomes! Leia-me aos bocadinhos, rápido ou devagar!!! Mas leiam-me!!! Dêem-me esse prazer…

12 comentários:

peace_love disse...

trem calma pá! estás a ser lido!

Gaja Boa 2 disse...

Estou-te a Ler....espero bem que o teu orgasmo tenha sido bom!
lol

White_Fox disse...

Epá! Fartei-me de rir. Então na do chamem-me nomes... loooooooool

beleza de mulher disse...

o que é que ele esta a ler é que ele não me disse ?!

Mulheka disse...

Foi tão bom p'a ti como foi p'a mim?

anamoris disse...

Seja feita a sua vontade.
E já agora que o pessoal tenha um bom fim de semana.

Flávio disse...

Enquanto li, gritei tanto que os vizinhos chamaram a policia! Ou foi a minha mulher?
De agora em diante vou usar aquelas coisas que a minha dominatrix põe na minha boca nas sessões S&M!!!
(Ooops, isto não era para dizer!!!!)

Rafeiro Perfumado disse...

Pronto, tá bem, mas da próxima sou eu por cima!

alfabeta disse...

Tem calma, queres um calmante?

The one you know disse...

Peace and love: estou calmíssimo!

Gaja boa 2: Lêste-me tão poucochinho que nem me vim...

White fox: Sou um depravado!

Beleza de mulher: Isso agora...

Mulheka: piadinha =) Foi sofrível...

Anamoris: Gosto quando me fazem a vontade!

Eu: Foi um post SM não foi? Mas foi do Soft!

Rafeiro Perfumado: zoofilia??? naaaa

Alfabeta: Não! O que eu queria era outra coisa!

blue disse...

Li-te tarde, mas li-te... por trás, pela frente, li-te de todas as maneiras... Atitude!!... (fez-me lembrar uma música dos EnaPa2000 lol)

Querido The One o que te anda a faltar? :D

Beijo grande

Anónimo disse...

Eu estou a ler, mas não me obrigues a imaginar o teu orgasmo

Related Posts with Thumbnails