sábado, outubro 13, 2007

Eu acho que vocês são assim...


Sou uma pessoa que quando lhe surge uma ideia na cabeça (raramente), esta surge sempre associada a uma imagem! Não consigo evitar. Sou uma pessoa muito visual. Então aqui na blogosfera a minha imaginação voa a cem à hora. De cada vez que leio um texto imagino o aspecto do seu autor. Resolvi então revelar-vos em primeira-mão o aspecto deprimente que vocês todos têm na minha cabeça!

Alice: Vestido azul e um avental branco. Cabelo loiro comprido e liso. Passa a vida atrás de um coelho maluco…

Queen of Hearts: É gorda, usa batom muito vermelho tem um coração desenhado na barriga. Tem um exército de baralho de cartas e está sempre a mandar decapitar o pessoal…

Sílvia F: Enfim, há pessoal que não curte o anonimato, esta é uma delas. O que até se entende, porque nas fotos até parece ser gira… Pensando bem até é melhor assim, porque se não fosse esse o caso, acho que imaginava uma gaja com dentes de coelho e a cara cheia de sardas…

Ana: Esta não faço a mínima ideia de como ela será… Deve ter cara de prima… Da melhor prima do mundo!

Blue: Outra que não tem vergonha na cara. Anonimato também não é para ela. É ainda mais gira ao vivo do que nas fotos!

Flávio: Deve ser trintão, casado, bem parecido! Bem disposto, e simpático, mas um bocado triste… Parece-me… Gosta da família, mas falta-lhe qualquer coisa…Deve ser louro… e as gajas que trabalham com ele devem assedia-lo.

Francis: O blog não combina mesmo nada com a foto que ele lá tem. Se não soubesse, imaginaria um gajo novo (para os seus vinte anos) que não bate nada bem da bola… mas enfim, para algumas coisas tem bom gosto… Coisas verdes e brancas…

Mairim: Cabelos pretos compridos… Influências da cigana que ela tem na entrada do blog.

Velvet Stuff: Tem óculos pequeninos, que ficam bem. Nariz empinado cabelo curto e castanho… liso. É pequena e é teimosa!

Mulheka: É uma menina de 10 anos com cabelos muuuuito encaracolados! Tem cara de reguila!

Piston: tem cavanhaque e barriga. É daqueles gajos que manda piadas com uma cara muito séria e o pessoal escangalha-se a rir.

Peacelove: Óculos, loira, cabelo comprido. Muito branca e alta.

Gaja boa 1: Gaja trintona, com cabelos castanhos ondulados. Sorriso malandro e barriga de cerveja (parece que não bebem mais nada…)

Gaja boa 2: Mais calma que a gaja boa 1. Deve estar na mesma faixa étaria… Pela foto da barriga que tem no blog, parece que não bebe assim tanta cerveja como apregoa. Deve arrastar as palavras com a pronúncia do norte de tal maneira que parece que está a cantar. É morena e deve ter cara de safada!

A mão que escreve: Betinha bem vestida, girinha… com sardas também…

Rafeiro perfumado: cauda curta, sempre a abanar. Pelo castanho, língua de fora a arfar. Franja a tapar-lhe os olhos. Deve ser daqueles cães com que devemos ter cuidado para não os pisarmos.

White Fox: Puto novo da minha idade, cabelo rapado curto. Magro.

Shadows in love: Cabelo castanho liso, atado com um rabo-de-cavalo. Cara serena e sorriso honesto.

Skynet: Veste camisas a toda a hora, estuda muito para os testes. Tem cabelo espetado e sabe montes de coisas interessantes e inúteis!

Crerstfallen: É uma espécie de Zézé Camarinha sem bigode! Que come as alemãs todas que lhe aparecem à frente. Tem barriga e muita lábia!

Andreia: Típica pitinha de secundário que até manda umas piadas fixes, e passa a vida à procura de namorados.

E prontos é assim que eu vos vejo a todos. Nalguns casos não consigo ter uma imagem física bem detalhada, pelo que tive que utilizar umas características psicológicas para completar a imagem. Não levem a mal mas é a minha imaginação a funcionar. Provavelmente errei em todos. Qualquer reclamação que tenham, são livres de comentar! E como vingança até podem dizer que acham que eu uso óculos fundo de garrafa, e tenho os dentes todos podres e afastados uns dos outros!

18 comentários:

blue disse...

The One, estás tão simpático comigo? :D hum... muito estranho.. deve ser da compatibilidade a 100% lol, ou então já a pensar nas idas à praia do próximo ano hehehe :D
Obrigada pelo comentário, que como deves calcular adorei e babei :)

Beijos

blue disse...

Observação: Tens as horas do blog erradas.. está atrasado 1 hora lol

Flávio disse...

Entrei nos 30 este ano, ainda sou um trintão imberbe!
Sou feliz e triste ao mesmo tempo porque ainda não ganhei o Euromilhões e porque devo ser bipolar.
Ahh e não sou louro...
Abraço

Mulheka disse...

Como sabes que o meu cabelo é encaracolado!!! Afinal és mesmo bidente tu lol!
10 anos??? P'o ano já não há mais praia para ninguém!!!
Cara de reguila.... ok lol!!!

White_Fox disse...

"Puto novo da minha idade, cabelo rapado curto. Magro."
Temos quase a mesma idade, sim, mas não tenho o cabelo rapado. E sim sou magro.
Achei interessante o post!

peace_love disse...

Ui, quase que acertaste..excepto na parte de ser loira,branca e alta! :P
A não ser que aches que 1.59m é ser alta, claro..

Anónimo disse...

Fantástico! Tens mesmo jeito para isto, acertaste em tudo excepto na parte do "veste camisas a toda a hora", "estuda muito para os testes", "tem cabelo espetado" e "sabe montes de coisas interessantes e inúteis!" lolol

Agora a sério, realmente sei montes de coisas interessantes e inúteis, mas não tenho o cabelo espetado, uso o chamado "penteadinho à fodasse" - é a única maneira de ser rebelde hoje em dia, já que todos andam com litros de gel na tola :)

Estou no 2º ano da faculdade e ainda não me mentalizei que não chega estudar na véspera do exame, ok, dá para passar, as notas andam entre o 12-16 dependendo das disciplinas, mas se estudasse mais conseguia tirar uma melhor nota que aqueles broncos que se fecham em casa a estudar a semana toda e que depois se suicidam antes dos 30 lol

E por fim eu não estou sempre a trocar de camisa, eu uso a mesma durante a semana toda, no poupar está o ganho lol ;)

PS: Escusavas de nos dar o prazer de ver a tua fotografia lol

Anónimo disse...

E já agora, dás-me o prémio de melhor comentador e depois atiras-o para o fundo do blog para ninguém ver! Que merda é esta! lol

Um abraço

The one you know disse...

Blue: Não tens de quê! São 10 Euros se faz favor...
Hora do blog atrasada... reparas sempre nos pormenores todos???

Flávio: e as gajas assediam-te ou não???? quem cala consente!

Mulheka: Pró ano não há mais??? Então temos que ir este ano!

white fox: Já acertei em mais de 50 %... Não tá mau!

peace_love: Claro que és alta! Não disse quais são os meus parâmetros! E para mim uma gaja mulata já é extremamente branca! e cabelos castanhos já podem ser considerados loiros...

Skynet: Exigente o menino...O prémio esteve muitas semaninhas em evidência! Vê lá se querias que mudasse o nome do blog para: O blog que deu o prémio de melhor comentador ao skynet!

Anónimo disse...

eu estou..... fascinada!!!
tu tens um dom pá!

o cabelo é q não é curto, mas é escuro vá!!

Post que prova a tua capacidade de analise com humor.

Sinsinhor!

um dia... com inspiração digo-te a imagem q tenho de ti...
get ready!

blue disse...

The One, reparo em tudoooo :)

Beijo grande

Flávio disse...

The one, as gajas não me assediam o suficiente. Nunca é suficiente!!!

Gaja Boa 2 disse...

hahahahahhaha
Por acaso quem bebe a cerveja sou eu!!!!! A gaja 1 é so favaios ou wiskhey.....

Safada, tenho cara sim, mas não sou NADA mais calma que a 1....
mas ainda assim gostei!!!

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ó meu ganda panca pá...

Shadows in Love disse...

Tás quase lá, mas informo... os meus cabelos não são lisos... já foram neste momento são ondulados... cara serena... hummmm devias ter visto hoje demanhã... hoje e todos os dias verias a serenidade... sorriso... váaaaaa modéstia à parte tas quase lá.... mas gostei... pois eu penso o mesmo um dia tenho que fazer um post igual ao teu para ver como me saio pelo menos sempre dá para rir...beijinhos... ondulados...

Ana disse...

Pouco mais posso dizer do que ADORO-TE!!!! Beijo grande!

Unknown disse...

Tens um dom?? Onde carago?? Porra que imginação rasca!
Pronto já que estamos numa de elogios, eu vejo-te como sósia do Castelo Branco. Não sei porquê, parece-me que és do tipo calça justinha ao corpo com um cinto a realçar a cinturinha de cervejola. Lençinho Chanel da feira ao pescoço e peitaça peluda bem à vista. És careca e usas aparelho nos dentes, acertei? Hein? Hein? Hihihihihi

Andreia disse...

mas deu-te pa confundir wc pato com powerade?? pita do secundário????????????????????what the fuck???té podes tar a gozar e o caralho, pita o secundário??? procura de namorados??? fica a saber que durante o secundário fui bastante "low profile", porque haveria de andar á procura de 1 gajo quando tou bastante bem sozinha??? tu entao deves ser o bonzao aqui do sitio, nao??

Related Posts with Thumbnails