terça-feira, novembro 27, 2007

1 Anus!



Parabeens a mim… Parabeens a mimm…Parabaaeins a miiiim……..Parabeens a mim!

Faz precisamente hoje um anus que bati com a cabeça na ombreira da porta e decidi começar um blog.

Podia fazer como é costume e agradecer aos amiguinhos por fazerem o frete de cá virem comentar as minhas brilhantes postas. Mas não vou por aí. Gosto pouco de pieguices e alem disso não me apetece começar a chorar.

Ficam então aqui as estatísticas para a posteridade:

Nº de posts: 60

Média: 1 post a cada 6 dias (não tá mau)

Temas:

Sexo e gajas: 7 posts
Futebol: 7 posts
Língua portuguesa: 5 posts
Assuntos sérios: 5 posts
Para chorar: 4 posts
Merda nenhuma de jeito: 29 posts

Ganhei alguns amigos e inimigos. Tive 12053 visitantes e 987947 portugueses que andam a evitar o meu blog porque sou bom demais para eles. (pronto, eu admito. Algumas centenas não devem saber que o blog existe)

Durante este ano recebi 35 e-mails de gajas que queriam casar comigo. E só na última semana, 153 mulheres escreveram-me a suplicar que praticasse canzana com elas. Destas, 152 queriam palmadas no rabo e puxões de cabelo enquanto eu assistisse ao Manchester-Sporting desta noite.

Este blog também me permitiu viajar e conhecer o mundo! Agora todos os dias visito Lisboa! É claro que eu estudo lá, mas se não fosse este blog nunca teria conseguido. Alem disso, consegui ir a praias paradisíacas com gente de carácter duvidoso… Praias como a Ericeira e a Costa da Caparica. Tudo graças ao blog.

Tenho calos nos dedos das mãos de dar autógrafos de cada vez que saio à rua e dificilmente consigo ir despejar o lixo sem que uma depravada qualquer me arranque a roupa interior.

Depois deste ano, acho que Portugal se tornou um país melhor com o meu blog.
Agora parem por favor de me enviar mails, porque eu já disse que não me vou candidatar às presidenciais!

21 comentários:

Flávio disse...

Parabéns e continua!
Mas esquece essa treta das presidenciais que não convences ninguém, pá.
Boa sorte para hoje á noite.

P.S.: Fiquei curioso, fui ver e não é que nem me lembrei da data de quando comecei o meu???
Foda-se, comemoro para o ano.

Francis disse...

epá isso é foi um assédio sério pá.

parabens.

Mulheka disse...

ahahahahah modestia é mesmo o teu forte!

Eu dou-te o caracter duvidoso... dou dou!!!

Belzebu disse...

eheh!! Parabéns e tem cuidado! O meu vai fazer dois anos e já não me largam para Secretário Geral da ONU! O amarelo que lá está que se cuide!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Unknown disse...

Parabéns...

Criei um monstro!!!!

Bjos!

blue disse...

1º Muitos Parabéns :)

2º Caracter Duvidoso??? Enfim.. e eu a pensar em convidar certas e determinadas pessoas o ano que vem para ir á praia... assim vai ficar sem efeito :p

Óh Mulheka já viste bem este tipo??

Gaja Boa 2 disse...

O preço da fama...que pena tenho de ti.....

Anónimo disse...

Acho que tens aí categorias de posts a mais, a última chegava para descrever todos eles xD

PS: Agora aprendi um símbolo novo, já não uso só o lol

White_Fox disse...

Então mts parabéns pelo aniversário do teu blog!
eheh

peace_love disse...

Parabéns!

Shadows in Love disse...

Parabéns então... pelos emails... e cuidado com elas que elas andam aí...

Alcoviteira d'O Bordas disse...

Pronto, parabéns.

Andreia disse...

nao sejas é convencido, tomara tu que te arracassem roupa interior quando vais despejar o lixo... tchhh gostavas pouco gostavas...

mas vá parabéns plo teu aniversário com a tua alma gémea, o teu blog, ahaha

xd

Fresquinha disse...

Conhecem A Mulher do Próximo ? Logo vi que não.... Vão a www.afresquinha.blogspot.com

Nanny disse...

Então parabéns!!!

E essa foto foi roubada do meu aniversário :P

(ah! cheguei atrasada... mas não faz mal, desejo-te já um Bom Natal, Feliz Ano Novo e um óptimo Carnaval... e já agora tem cuidado com as amêndoas na Páscoa)

Rafeiro Perfumado disse...

Grande comemoração, pá! Ou será que não te conseguers sentar para postar qualquer coisa nova?

Andreia disse...

olha... e quando é postas algo...é que convem...

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Bem, eu vou citar o antepenúltimo parágrafo todo no geral, contando as minhas preferências em ninos bonzões e viagens e férias de Verão. eu tenho 21 anos (22 em Abril), e e vou falar do meu caso de curtes na praia, em 2006 no Verão. Eu não pretendo namorar a sério e tal, mas na praia gosto de ver os rapazes de tanga, de preferência à volta dos 16, 17, 18 (ou pouco mais de 17 ou de 18) assim tipo morenos, lindos, corpos e rostos de modelos, belos, atléticos, só de tanguinha na praia, pq eu sou uma miúda gata, sou morena de nascença k com o sol tende a escurecer, tenho tudo no sítio, morena de cabelos cacheados e olhos verdes, mamocas bem firmes, de alto a baixo uma pele deliciosa, e uso monoquini curtíssimo, fio dental e faço sempre e sempre fiz topless. Durante aquelas semanas de calor aqui em Portugal, passei férias no Sul de Espanha, onde um tio avô tem casa, eu fui levada por uns primos, filha e genro q têm uma filha q tem hoje 16 anos, fui com eles, e ia às praias e piscinas de Palma de Maiorca e sem a presença dos "cotas" fiz sempre topless e andava em busca de rapazes giros, belos, atléticos, bonzões, podres de bons dos 22 anos para baixo, e acabei por curtir durante toda aquela estadia, sob um sol e um calor intensos, com um rapaz ai de uns 17, 18 anos q também era super liberal, e era morenasso de corpo, tinha uns olhos azuis e tinha um cabelo curtinho com mto estilo moreno ligeiramente aloirado, um corpo de modelo, uns peitorais, abdominais, costas, ancas, coxas, pernas, tudo bem desenhado, era um sonho de rapaz, todos os músculos desenhados e torneados e usava uma tanguinha bem curtinha, estilo sunguinha pequenininha, pela cintura e cavada no rabo, mas não fio dental, e à frente triangulozinho k tapava completamente a região genital e púbica, o formato era quase idêntico aos monoquinis das raparigas, por isso mesmo eu deixei-me embrulhar com ele, com todo o gosto, também por ele ser como é e usar os fatos de banhos curtíssimos, ele meteu-se comigo, apalpou-me (sobretudo as mamas, fiquei logo excitada), e deixei-me esfregar com ele nesses dias, enrolar-me com ele, e era sempre assim, eu de topless e monoquinis fio dental e ele de tanguinhas muito pequenas, muito curtas e muito cavadas, mas nunca fizemos nada para além disso, nunca chegámos a tirar as nossas tangas, mas também praticamente não nos víamos vestidos, mas aquilo tudo era uma perdição, o calor dos nossos belos corpos e das nossas belezas assim nus (ele de tanguinha e eu monoquini), foram umas férias inesquécíveis.

Anónimo disse...

Agora, eu mesmo este Verão e nos dias de calor, açeito piropos e que se metam comigo desde k sejam bonzões e belos e estejam de tanguinha (sunga muito pequenina, nada dessas com perninha). Rapazes assim, dos 16 aos 23 anos de tanguinha ai eu gostava (preferêncialmente os mais novos, em torno dos 17, 18 sobretudo ou 16 até aos 19, 20) e estando de topless e monoquini sendo eu como sou, uaaauuuu!!! Isso é k era!!!!

Anónimo disse...

Ah, este último comentário em anónimo é meu, foi a continuação do comentário anterior. Xau the one fika bem.

Related Posts with Thumbnails