quinta-feira, janeiro 17, 2008

Elogio das mamas pequenas


Deixem-me lá falar de sexo que parece que é isso que o pessoal gosta de ouvir. Mais precisamente de mamas! Já captei a vossa atenção?

No outro dia pus-me a pensar em mamas e no seu tamanho! Surgiram-me as perguntas da praxe: será que o tamanho importa? Ou só interessa o que se faz com elas? E a consistência? E o tamanho dos pitons? E a qualidade do leite também importa? Enfim são perguntas que deixam qualquer homem a pensar. Neste post irei debruçar-me unicamente sobre as duas primeiras.

Eu, como especialista de mamas que sou, e no interesse de esclarecer alguns dogmas que parece que se criaram relativamente ao tamanho das ditas, venho aqui transmitir a minha modesta opinião.

Prefiro as pequenas! Não se escandalizem já. Também gosto das grandes. Mas acima de tudo sou um amante inveterado da boa teta! O que é então a boa teta?

É a teta firme e bonita. Daquelas que não são afectadas pela lei da gravidade. É a teta que quando sai do sutiã, se fica a rir para nós. É o que se pode carinhosamente apelidar de um belo pacotinho de leite. Daqueles que dá logo vontade de meter na boca.

Ora, esse espécime de teta não abunda muito nos tamanhos acima do 38. Por isso, se me derem a escolher entre umas maminhas tamanho 34, ou mesmo 32 (porque não?), ou umas mamonas tamanho 40, que a única coisa que se vê entre elas é o umbigo… É óbvio que prefiro as pequeninas.



Outro aspecto que tenho reparado amiúde, é a relação que existe entre o rabo e as mamas.

Mas o que tem o cu a ver com as mamas? Dirão vocês! Só um paneleiro e desatento leitor é que poderá ainda não ter reparado na relação. Passo a explicar.

Existe uma proporcionalidade indirecta entre o tamanho dos marmelos e a qualidade do befe. Ou de uma maneira mais simples (para o ignorante leitor perceber melhor), quanto maiores as mamas, pior a peida!

É verdade! A estatística está a meu favor. E porque é que este fenómeno interessante ocorre?

Após elaborada ponderação sobre o assunto, cheguei a algumas interessantes conclusões:

1º Quanto maior o apêndice mamário, maior o peso na parte anterior do corpo e maior o desequilíbrio. Isto obriga a uma contracção constante do grande e médio glúteo, acompanhada de uma retroversão da bacia um tanto ou quanto inestética!
Para os ignorantes: Quando os marmelos são muito grandes, as gajas metem o cu para dentro para aguentarem o peso que têm à frente. O que faz uma peida frouxa!

2º As mulheres com mamas sobredesenvolvidas não têm grande apetência para praticar desporto. Não é muito vulgar ver mamalhudas a correr. O que se entende. Eu próprio se tivesse dois pacotes de leite de litro e meio a chocalhar à frente da minha cara, perdia logo a vontade de correr. Resumindo, uma mulher com o peito pequeno geralmente é mais jeitosa. Assim, não é só o rabo que fica a perder! É o corpo todo.



Dou por aqui terminada a minha dissertação. Hoje abordei só o tema do tamanho mas ainda ficou muito para dizer. Quero também deixar claro que tudo o que eu disse é meramente uma opinião! E estou ciente de que existem algumas (raras) excepções a todas as bacoradas que escrevi hoje.

Espero que este texto sirva também para dar ânimo àquelas mulheres que sofrem de DMP (Depressão da Mama Pequena), porque afinal o tamanho não interessa!
Ps: Já agora respondam ao questionário aqui do lado!

40 comentários:

Andreia disse...

pensando no assunto de quanto maiores forem as mamas mais pa dentro metem o rabo, conheço uma moça que tem as mamas demasiado grandes e o rabo era um bocado estranho...

'Eu próprio se tivesse dois pacotes de leite de litro e meio a chocalhar à frente da minha cara, perdia logo a vontade de correr' sim realmente ainda levavas com uma mama pla testa e ficavas 1 ano em coma...

beijo

Anónimo disse...

Sim senhor... Belo texto elucidativo :)

Rafeiro Perfumado disse...

Também sou apologista que mais vale pequenas e calibradinhas do que grandes e desgovernadas! Mas que bela dissertação, sim senhor!

Flávio disse...

Valeu a pena o hiato.
Voltaste em grande e não poderia estar mais de acordo.
Mamas têm de ser firmes, dai as melhores serem as que cabem dentro da mão (não ponham é um jogador da NBA a avaliar, claro). Uma teta firme e suave que não fuja ás investidas da mão e língua é das melhores coisinhas que há...

MiSs Detective disse...

muito bom! haja alguem q entenda alguma coisa disto lol

Mulheka disse...

Ah e tal e coiso e o camandro...
Ora, cada um com seus gostos e mais nada lol

Lucia disse...

Ora muito bem, é agradável constatar que há quem perceba alguma coisa disto... E muito interessante essa tua teoria relação mama/rabo... tem de facto o seu quê de coerente...

Sim senhor, voltarei...

E já agora, sua excelência, passe lá pela minha box... Se tiver tempo...

Jo disse...

Vim agradecer-te a visita!
Gostei do teu blog, prometo volta.
Beijo grande e bom fim de semana.

Margaret disse...

lol adorei :)

Anónimo disse...

Acho que devias publicar essa tua tese científica :)

White_Fox disse...

Por acaso tb não gosto das excessivamente grandes! Mas tb não acho piada às mulheres que têm mamas muitissimo pequenas (o olhar tb come). Gosto de agarrar a mama! Firmes e bonitinhas... Eheh
E sim a tua tese tem algum fundamento!
abraço

peace_love disse...

txi, só tu para voltares com conversas destas..:P

Laredo disse...

Excelente artigo.
Pela minha parte, gosto delas pequenas e grandes, desde que a consistência seja a adequada, nada de coisas moles, e com pitons que se vejam.
Prefiro as que encaixam na copa B, entre o 34 e o 38.
Reconheço que é mais fácil encontrar bons exemplares entre as pequenas que entre as grandes, a não ser claro, que o silicone seja de boa qualidade ou a herança genética seja muito boa, o que é raro.
A relação entre a teta grande e o rabo menos bonito, parece ser a norma, mas quanto às razões invocadas para tal, não concordo totalmente.
Mesmo, considerando que essas são válidas, gostaria de acrescentar que por cada kg de massa adiposa nas mamas, vão parar ao traseiro outros 3 ou 4kg, dependendo da sua boa ou má distribuição. Logo, aparece mais celulite, alguns refêgos indesejáveis e até o efeito de prateleira, algo de verdadeiramente nefasto...mas isto não é sobre rabos, vamos voltar ao que interessa.
Acima de tudo, sempre que uma mama se ria da força da gravidade, é uma boa mama, seja lá do tamanho que for.
Se por um lado mamas pequenas numa mulher grande não ficam bem, também mamas grandes numa mulher pequena, não são desejáveis, nem esteticamente nem para a saúde da mesma, sendo meio caminho para a corcundice.
De qualquer forma e feitio é preciso é mama...e se coroada por um piton XL, daqueles que não precisam de gelo nem nada, então...melhor ainda.

caditonuno disse...

mamas! mamas! mamas!

pá,gosto delas grandes, mas nao sei porquê, de vez em quando fico a salivar quando vejo um corpinho que nao tem muitas mamas, mas vejo que é um belo pedaço.

de qualquer forma, mamas das boas sao aquelas que cabem (mal) na mao... contudo exageradamente grandes fica mal. faz as órbitas saltarem, mas fica mal.

continua com a dissertaçao mamária que gostei de ler.

Castronauta disse...

Este texto faz-me lembrar uma piada:

Gajo: sabes qual a diferença entre 'mama' e 'seio'?
Gaja: não...
Gajo: 'mama' é uma ordem....

Não são as mamas que me seduzem mais numa mulher, mas confesso que me prendem a atenção.... Por isso desde que existam e não estejam a apontar para o fruto proibido quando está de pé, para mim é suficiente!!!

Gaja Boa 2 disse...

Fosga-se
Agora vou andar a olhar para a peida e mamas das madames...so tu carago!!!!!!

alfabeta disse...

Será que há caixão á medida da sra da ultima foto?

The one you know disse...

Andreia: Em certas situações até é agradavel levar com uma mama pela testa...

Rafeiro: calibradinhas e com a revisão em dia!

Flávio: Diria mais, até podem sair um bocado dos limites da mão! O que iteressa é a cólidade da coisa!

Miss Detective: Entendo???

Mulheka: já vi que gostas de mamas grandes e pingonas!

Lucia: Coerente??? Ó minha amiga! Está comprovado e com a patente registada. Qualquer dia ainda recebo um prémio Nobel!

Joana: Fico então à tua espera. Bjs

Alguem mais nesse....: Chiça granda nome! ainda bem que gostáste. O artista tem cólidade e é modesto!

Skynet: Já tá patenteada amigo!

White Fox: És um bocado dificil de agradar! Exigentesito vá la...

Peacelove: Só eu??? o que queres dar a entender??? Que eu não escrevo nada de jeito???? que ultraje!

Laredo: Já vi que temos entendido no assunto! Mamas para quê? é um artista!

Caditonuno: Pá eu entendo-te! Tambem fico a salivar com essas! Mas a verdade é que vai-se a ver depois quando se saca o sutiã, as mamas descem uns 20 cm!

Castronauta: Haja alguem que não é exigente!

Gaja boa dois: Olhar só não chega!
Tambem tens que dar uns apalpões de vez em quando para ver se o que digo não é verdade!

Alfabeta: lol bastava abrir um buraco e as ditas ficavam de fora! Até o funeral ficava mais animado.

Andreia disse...

depende sempre da mama... se for daquelas pequenas que nao incomodam...acho que ainda vai, agora daquelas que quase estrangulam uma pessoa... nao me parece...

Anónimo disse...

não é que tens mesmo razão????? adorei o teu blog, és um gd maluco, escreves com imensa graça. continua!

Anónimo disse...

boas noites.

O debate das mamas já acabou???

Sou um apreciados das belas ditas mamocas.

Não estão a pensar em debater mais este assunto, não???

:)

Mamas para todos!!! ( ou seja, cumprimentos...)

Anónimo disse...

Só mais uma coias.

Para as mamocas aumentarem, a melhor coisa nem é o silicone!!!

São as massagens...

PS: Fazem-se massagens grátis!!! Mediante fotografia... Claro que se tem de fazer uma selecção...

Selecção??? PORTUGAL!!! PORTUGAL!!!

ehehehhehehe

Anónimo disse...

Eu também elogio as mamas pequenas, não porque as prefiro pequenas (felizmente continuo a ter sentimentos, não sou só um animal que necessita de satisfazer as suas pulsões sexuais), mas porque as tenho demasiado grandes.
Não, não fiz nada para isso, muito menos pedi a quem quer que fosse para ter um peito enorme... sabem, geralmente as maminhas descaem porque são muito pesadas quando são grandes, também é por isso que é tão desconfortável correr, e pessoalmente, posso dizer que não me importava mesmo nada de as ter mais pequenas. Claro que as gajas d mamas pequenas vieram logo aplaudir, mas ve-se q o fazem com dor de cotovelo. Não é por te-las grandes que gozo com quem as tem pequenas.
Felizmente o mundo tem lugar para todos, e ha pessoas que, para além dessas pulsões, que no fundo são necessidades básicas como comer ou respirar, teem mais dentro delas, e vêem muito para além de cús e de mamas, e de tetas.
Termino com a ordinaríce que caracteriza tão bem este texto e estes comentários.
Para desgosto das tábuas de passar a ferro, o meu rabiosque é bem jeitoso. Felizmente, tenho um peito grande, mas sou proporcional. E não ´me faltam gajos e gajas, com vontade de experimentar ambos!...

Anónimo disse...

Eu acho uma estupides isso ..
Ver o que é melhor mamas maiores ou menores ..
Somos nos que escolhemos que tipo de tamanho é que queremos ter?
Nao..
entao acho que nao faz sentido nenhum estar a dizer do que gosta mais , e a mandar bocas para quem tem mamas grandes , pois as pessoas nao escolhem o que querem ter nascem assim e pronto..
acho que com esses tipos de texto so ofendes as pessoas..


..

Anónimo disse...

Não concordo com o blog que escreveu...porque está na ofender as mulheres que tem peito grande, na minha opiniao as pessoas que tem o peito pequeno tÊm é dor de cotovelo,porque ter peito grande dá mais nas vistas e dá mais prazer nos homens...e os homens que dizem o contrário é porque nunca experimentaram ter relaçoÊs com uma mulher de peito grande e para terminar mais vale ter peito grande do que ter pequenas só com as peles engalhadas...e as mulheres que leram estes comentários não desanimem porque ter elas grandes são mais gostosas. Um abraço muito grande e não liguem a comentários estúpidos principalmente os que são vindos de mulheres.

Anónimo disse...

Eu acho que alguns dos comentários aqui presentes são provenientes de pessoas imaturas que não têm o mínimo de senso.
Meus caros, cada qual é como é, ninguém escolhe como quer ser, há pessoas bonitas em alguns aspectos e menos bonitas noutros... Ninguém tem que censurar ninguém. Olhem por vocês abaixo e parem de ferir pessoas psicologicamente.
as "tetas" como vocês dizem, que nem sequer sabem falar, não interessam. De que serve ter uma mulher com mamas grandes quando interiormente é pobre? O importante é o interior das pessoas apesar de o exterior contar também.
Mas parem de criticar e cada um que olhe por si.

Anónimo disse...

para as p.utas k disseram k as mulheres d peito pekeno têm dor d cotovelo ahahah .|. k morram com cancro da mama (;

e 'Para desgosto das tábuas de passar a ferro, o meu rabiosque é bem jeitoso.' desgosto?!? desgosto d kem?! hmmm...pois...kando tiveres filhos vais ver a deformada k vais ficar :D ou mesmo se nao tiveres...com o passar do tempo nao ha kem te pegue ahahaha ja tou mesmo a imaginar as vossas mamas com akela aparencia d kem pariu um ekipa d futebol e deu d mamar a todos :D e depois as barrigas cheias d pneus...hmmm k inveja k vcs dao (; :D beijos queridas!

Anónimo disse...

'Não concordo com o blog que escreveu...porque está na ofender as mulheres que tem peito grande' ah entao as com peito grande ninguem pode ofender..mas as d peito pekeno ja se pode é isso?!?! opa...sua cabra ou cabrao nao interessa, se soubesse kem es dava-te um tiro no meio dos cornos! antes ter um homem ao nosso lado k nos ama como nos somos, do k um k ama as nossas mamas (; e mais cedo ou mais tarde nos poe os cornos :D .|. CHUPEM PUTAS!

Anónimo disse...

Obrigada (: este blo deu-me alta apoio x) apesar de ter so 15 anos e as minhas maminhas serem já redondinhas e bonitas sempre as achei um bocado pequenas. Mas afinal , são só dois pacotes de leite xD
beijinho*

Verónica disse...

Bem... Talvez estejas certo em relação a alguma "bacuradas" que escreveste aí!! Mas na sua maioria são mesmo bacuradas...LOL
Se uma mulher não practica desporto é porquê é preguiçosa, se não as mamas não afectariam, existem tops de desporto para alguma coisa!! E o tamanho das mamas não afecta o resto do corpo, isso do rabo/mamas acontece por coincidencia, da mesma maneira que vemos mulheres que são tabuas, de frente e de tras, também vemos mulheres que têm que chegue de tudo...Em relação a dizer que gostas mais das pequenas... Eu não sou homem, mas acho que pequenas tb não tem piada, quer dizer, pra quem faz musculação ainda consegue ter maiores peitorais que as gajas mamas... Mas sim também vejo mulheres que na sua infelicidade as têm enormes... Acho k no meio ta a virtude...

Anónimo disse...

Como mulher e mamalhuda que sou(38c),tenho de te dizer o inevitável: Nunca viste um bom par de mamas.
É isto que se passa com a maioria dos homens.Existem tão poucos pares de mamas grandes,naturais e bonitas que os homens começam a achar que preferem as pequenas ou que preferem um rabo grande.
É óbvio que com o passar dos anos tudo fica flácido,até as maminhas pequenas.E com certeza nunca deves ter visto umas mamas pequenas e flácidas,é algo como um ovo estrelado que correu mal.Dá e menos nas vistas e não chega até ao umbigo.
No entanto os soutiens servem precisamente para isso.Uma gaja com um bom par de mamas sabe que deve usar soutien regularmente para que mais tarde as mamas não lhe descaiam,questão óbvia...
Bom,só vim aqui deixar o meu testemunho.Tenho as mamas grandes,naturais e firmes.

João disse...

Concordo plenamente que as raparigas com peito pequeno têm rabo grande e as mulheres com peito grande não tem praticamente rabo! Isso é quase uma regra, são raras as excepções, ou se têm uma coisa ou outra, o porquê não sei e o que é melhor também não, depende dos gostos de cada um. Mas, na minha opinião, um rabo bem feitinho faz o corpo mais bonito, as calças, as saias assentam melhor, a cintura fica mais definida e o peito so se vê praticamente no verão, de camisola e com sutia nem se distingue se as mamas são grandes e pequenas. Um bom rabo sobressai todo o ano, põe a silhueta bem definida, elegante, daí preferir um bom rabo.
Continua a escrever, porque tens muito jeito :)

beijos

Anónimo disse...

Pessoalmente,também gosta de apreciar alguns corpos femininos e gosto muito de maminhas assim mais po tamanho pequeno. . .acho que dá um ar mais delicado e a mulher não perde a sua sensualidade, de maneira nenhuma, com isso. Tb concordo que normalmente as mulheres de peito pequeno normalmente têm o resto do corpo mais jeitoso. Há excepções, mas normalmente penso que seja assim. Também não gosto de mamas grandes, acho feio e tb acho que deve ser bastante desconfortável, se for em exagero. . .Acho que a maior parte dos homens até gostam de mamas bem grandes. . .por isso algumas das leitoras mamalhudas preocupadas e com a autoestima em baixo, que não encontrem motivos para tal. . . porque normalmente os complexos até incidem nas que têm o peito pequeno. . .embora tb nesse campo não devesse ser motivo de complexo. . .acho que uma boa mama é uma mama firme,hirta, que encha a mãozinha, e facilmente excitável. . .acho que seria o ideal. . .:)

ana disse...

amei!

SSS disse...

se lhe apeteceu fazer este texto qal é o mal? as mulheres de mamas grandes ficaram foi fodidas ahahahahahahahah
se quiserem facam tbm um elogio às mamas grandes descaídas ahaha xD

Anónimo disse...

wooooow!
Adorei o texto assério :)
É verdade que a maior parte das raparigas pensam "tenho vergonha de ter mamas pequenas, quando o meu namorado vê aquelas meninas de mamas grandes que até saltam deve ficar a pensar nisso e que comigo nao vai poder sentir o prazer de tocar numas mamas grandes"
Claro que os homens ficam a olhar para tudo o que é grande...
mas eu conheco pessoas com grandes mamas que até sao bonitas, mas com o rabo todo espalmado.. e normalmente sem curvas sem nada!
Eu tenho mamas pequenas.. é claro que nao me importava de tê-las maiores, mas prefiro ter mamas pequenas do que o resto do corpo "defeituoso" .
Felizmente tenho umas boas pernas, um bom rabo, barriguinha danone e tudo no sitio :)
so falta as mamas.. mas nao é isso q faz de mim uma pessoa menos q as mamalhudas..
as mamas é a unica coisa q têm no meio daquele corpo...
estive a ler alguns comentários e achei bastante interessantes!
claro que fica mais bonito ver uma mulher de calças com o seu bumbum :) em todo o ano..com aquele corpinho lindo ..eu me sinto bem!
algumas mamalhudas..no inverno..andam com as calças a boiar..com o rabo espalmado.

eheheh meninas nao desanimem.. as vezes tambem vou abaixo..
mas isso depois passa!

eu sei q todo homem pode gostar de umas mamas grandes, mas tenho acerteza q prefere um bom corpo com um bom rabinho..do que uma mamalhuda com o corpo mal formado.

Mas é claro que quando se gosta, se eles querem-as pelos atributos.. e escolhem pelo fisico, oh larguem-os porque ninguem merece esses bandalhos!
o amor nao se sente assim..
a atraçao fisica nao é importante cmo o amor.

cada um nasce como nasce.. pode estar uma gozando "ah tu nao tens nada.. " claro q a pessoa se vai sentir mal, e nos nao imaginamos q isso magoe tanto a pessoa.. mas é muito depressivo.. e sao coisas q nao se podem mudar..
a outra tem aquilo melhor.. e entao ? ela nao fez nada por isso.. apenas teve sorte.
mamas e rabo nao sao como a barriga..qualquer pessoa pode escolher se quer ser gorda ou magra, basta força de vontade.

:)

e para os homens que gostam de mulher com mamas pequenas, pq assim as acham sensuais.. PARABENS! SAO UNS GRANDES HOMENS, asserio. adorei :)

Anónimo disse...

enfim que parvoice xD xD rabo toda a gente tem...mais ou menos... agr peito ja nao é bem assim (; e sinceramente nao acho um peito demasiado pequeno bonito

Anónimo disse...

Tu és incrivelmente genial!
Parabens pela dissertação.
Fogo que génio...
Curiosamente também já tinha reparado em certos aspetos aqui escritos, mas enquanto mulher, pensava que poderiam ser exageros da minha mente.. mas não, isso faz mesmo todo o sentido.
Devias fazer uma tese de mestrado sobre isso.
Mais uma vez, parabens.. foi bastante interessante.

7ack disse...

Boas...
Parabéns pelo ensaio.
A minha namorada tem as mamas pequenas, firmes e hirtas. Tem um rabo de me levar à loucura, tomara um cego vê-lo! Não a trocava por nenhum par de mamas grande, bonito e firme!
Como já alguém escreveu, pobres os que gostam de alguém pelas mamas e ou rabo! Se forem "perfeitas" por fora, a coisa não será assim por dentro!
A minha "Adolescência" durou mais do que seria normal, expectável e saudável. Tento encontrar justificações para a minha dependência, mas não é fácil, falhei muito à pessoa que mais gostei na vida. Estou desfeito. E exausto para encontrar justificações para fazer o que fazia, acho sinceramente que é nos “vendido” muito sexo fácil. Mesmo para alguém que bem “encaixado” na sociedade e consciente dos seus sentimentos, muitas vezes é difícil resistir. Quem já passou por isto, sabe que só há uma maneira de o ultrapassar, sentir que perdemos tudo o que nos é importante.
Cumprimentos

Anónimo disse...

A pessoa que escreveu anteriormente é o meu marido.(espero que me tenha rotulado de namorada por carinho e não por se ter esquecido que casámos há dois meses)
Obrigada por publicamente reconheceres os teus sentimentos e valorizares a mulher que tens por perto. Nem sempre assim foi e a pornografia com mulheres de peito grande esteve presente no teu (in)consciente durante alguns anos em que partilhaste amor e paixão comigo. Depois de ter percebido que isso acontecia afastei-me de ti, senti-me pequenina, oca por dentro. Era incompreensível na minha cabeça e no meu coração a compatibilidade no inúmero recurso a outras mulheres (internet) para procurar o teu prazer pessoal, enquanto eu esperava ansiosamente pelo fim da semana para estar contigo e apagar o fogo que também eu sentia.
Para todos os homens (e também mulheres) que possam ler isto, nós as mulheres também sabemos apreciar um belo corpo feminino, da mesma forma que o fazemos com um corpo masculino. Mesmo muito apaixonadas não nos passa despercebido o peito dos outros homens, a sua altura, robustez, o rabo. As mulheres também têm hormonas, também gostam de sexo, também são expeditas. Talvez saibamos controlar isso melhor. Harmonizar as nossas pulsões em prol dos nossos sentimentos e não procurar homens de peito robusto e rabo eloquente sempre que queremos “aliviar” as nossas tensões sexuais e não temos o nosso parceiro por perto…
Bem sabes que me doeram algumas destas tuas atitudes. Que perdi alguma auto estima sobretudo por ter o peito pequeno e ainda ter ficado menos “apetecível” depois de ter escolhido amamentar a nossa filha… tudo isto se passou há um ano. E hoje podes ter a certeza que gosto do meu peito ( também fiz muitos exercícios localizados para o efeito) da sua pequenez mas com uma firmeza brutal. Gosto de olhá-los. Não posso mentir dizendo que não gostava de os ter ligeiramente maiores da mesma maneira que também não posso negar que um peito grande e descaído não é esteticamente mais bonito que um peito pequeno. Por isso acho que todas as mulheres podem ser elegantes desde que trabalhem os seus peitos com exercícios e se isso for importante para elas, claro.
É verdade que ainda hoje me sentes reticente e desconfiada mas no dia em que a nossa filha fez um ano casámos e fizemos uma festa surpresa para toda a gente. Uma coisa muito maluca que só dois apaixonados faziam. Não me mintas mais, não penses em mamas grandes para te excitares quando eu não estou por perto. Pensa no meu rabo, que concordando contigo, sempre foi o meu grande trunfo…eheheheh.
Obrigada ao autor do comentário principal. As mulheres de peito pequeno sempre se sentem um pouco melhor muito embora recorde a esta mulheres que se nos preocuparmos muito com este pormenor é porque não temos outra maior virtude…
Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails