segunda-feira, janeiro 14, 2008

Tempo


Estou vivo! Para desilusão de muita gente… acontece que estou tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão (e teria que continuar até ao fundo do blog) sem tempo, que o facto de estar a perder tempo a escrever esta trampa só se pode classificar de obsceno.

Assim sendo e para não gastar mais tempo fica aqui a promessa de que vou voltar em breve e com mais tempo para escrever espero!

Já agora e para não julgarem que foi uma mera distracção ou incompetência da minha parte, aqui vai um trava línguas da minha infância que faz uso da palavra mais repetida neste post e que me faz tanta falta! Ora aqui vai:

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem! O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tem!

E com esta vos deixo! Que post mais otário…

4 comentários:

Shadows in Love disse...

é páh...também sabes essa lenga lenga??? Pensei k era a única que a tinha decorado na primária... eh pah já gosto mais um bocadinho de ti... mas não te entusiasmes... é só um bocadinho...

Andreia disse...

ca apanhadela...digo-te mesmo...

=)

váááá quando puderes escreve algo com jeito...lol

Mulheka disse...

É...

White_Fox disse...

Comentário otário para post considerado otário: "LoL"

Related Posts with Thumbnails