terça-feira, fevereiro 19, 2008

2girls1cup

No último post sobre pesquisas critiquei um gajo que tinha feito a seguinte pesquisa: 2 gajas a cagar num copo. Afinal o gajo não é tão anormal como isso! Anda por aí a rodar um filme na net com duas gajas a fazerem umas habilidades coprofágicas muito …. Como é que hei-de dizer… agoniantes vá lá. Nunca a expressão comer merda às colheres fez tanto sentido!

Um amigo meu teve a infelicidade de me mostrar o filme. Foi o clip mais nojento que alguma vez me passou pela vista. Um minuto de náuseas e espasmos abdominais. Vi-o até ao fim e mais impressionante que isso, consegui manter o almoço no estômago. A única piada desta cena é as reacções que as pessoas têm ao ver o vídeo. o youtube está cheio delas.
Deixo-vos com dois filmes. Nenhum deles é o original! Nunca vos faria passar um mau bocado. O primeiro é uma ligeira sátira ao filme em si. Deve dar para terem uma ideia do conteúdo do filme. E o segundo é a reacção que o sapo Cocas teve ao ver o filme pela primeira vez!



7 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo descrever se fiquei curiosa quanto ao filme que mencionas, se fiquei enojada e o repudiaria...

caditonuno disse...

ignota, nao vejas que nao vale a pena. duas gajas a comer caca (pra nao ser mauzinho) e a gostarem... oh my god!

já vi esse vídeo há uns tempos e nunca mais o quero ver, eu que tenho o estômago forte...

White_Fox disse...

Recebi esse video há uns tempos no mail e é daquelas coisas que um gajo fica sem palavras. Mas isto foi antes do video ser "conhecido". Ultimamente andava no youtube e deparei-me com as reacções a esse video. Há umas quantas com piada...

Anónimo disse...

Eu há uns tempos disse que o teu blog era nojento, mas também escusavas de descer tão baixo.

Belzebu disse...

Como gosto muito do meu teclado e do monitor, acho melhor nem ver esse tal vídeo! Acho que iria ficar virado do avesso!

O que é que excitou o badalhoco do sapo?

eheh!! Aquele abraço infernal!

Rafeiro Perfumado disse...

Portanto, viste coisas nojentas e queres partilhar connosco reacções ao nojo... simpático da tua parte. Da próxima vez que cortar as unhas dos pés mando-te o vídeo...

Francis disse...

WTF ?

Related Posts with Thumbnails