sexta-feira, junho 13, 2008

Paaaazzzz e amor


Acho que já chega de posts estúpidos e parvos. Por isso resolvi fazer um ultra estúpido e machista para descarregar o stress dos últimos dias! É um assunto que fez espece a muito boa gente. A questão do tau tau durante o sexo! Mas afinal qual é o mal de umas belas nalgadas? Uns acoites valentes? Um bocado de paaaazzzzz e amor? Analisemos então os convenientes e os inconvenientes!

Vantagens:

- Inovação! Se estão fartos da cor esbranquiçada que o rabo da vossa companheira ostenta! Por que não dar-lhe uma cor mais avermelhada? Podemos escolher toda uma gama de degradés rosas e de padrões que vos farão sentir uns verdadeiros picassos.

- O som. Não há melhor som do que uma mão bem assente num rabo firme. Mas poderão dizer os incultos paneleiros leitores deste blog: - Mas isso é só um pás!
Ó meus amigos! É muito mais do que um pás! É música para os ouvidos. Juntamente com a sirene que parece uma gaja quando se está a vir, forma um dos sons mais inebriantes que a natureza pode criar! Qualquer coisa como e passo a citar:…pás…aaaaa…pás…aaaaa…pás…aassaaaaaaaaaahhhhhhh…

- Ritmo. Toda gente sabe que quem fode bem, tem ritmo. Se não sabem passam a saber porque também só inventei esta agora. Ora, estão no meio da cópula e algo não vos está a soar bem. Nada como marcar o ritmo! Eu pessoalmente gosto de compassos quaternários. Inicialmente prefiro começar com umas semibreves, mas à medida que a guinchadeira vai aumentando, gosto de ir acelerando para umas semínimas, ou até umas colcheias! Porque não? Enfim… mas isto fica ao critério de cada um!


Desvantagens:

- Faz doer a mão! É um facto… espancar um traseiro à bruta, trás algum desconforto à palma da mão e quiçá, alguma vermelhidão! Nada que um bom creme para as mãos não resolva. Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!

- Há gajas que se desatam a rir quando levam a primeira palmada! Devem pensar: Mas o que é que este cromo está a fazer?... Enfim se um gajo fôr experiente dá-lhe logo outra a seguir que é para ela não se ficar a rir.

- Sabem que mais? Esqueçam aquela parte do creme nas mãos. Um gajo que utiliza cremezinho para as mãos, mais cedo ou mais tarde acaba por descobrir que gosta de afagar tassalhos…

- Se forem umas bestas e não souberem dosear a força acabam por magoar o rabiosque à menina. Não queremos isso! Uma palmada bem dada é aquela que produz o efeito sonoro ideal mas não deixa mossa. Um ligeiro ardorzinho talvez! Para os paneleiros ignorantes que estiverem a ler dou-vos uma dica de graça: Atenção à cor! Rosa é o ideal. Quando passa para o vermelho é porque já estão a abusar da sorte! Se estiver negro, ou a gaja é masoquista, ou nasceu em África (tcharan… Piada mais estúpida do post).

Por hoje chega. Já justifiquei plenamente as vantagens e desvantagens das palmadinhas de amor. Agora caros leitores, vamos lá avermelhar as nalgas por este país fora!

12 comentários:

Mulheka disse...

Fizeste bem em diferenciar o rosadinho do vermelhor lol

Vitória disse...

loooooooool..eu gosto de dar e receber umas palmadinhas..eh eh
Mas não chega nem ao rosadinho quanto mais ao vermelho, a coisa tem de ser com firmeza mas com meiguice que eu não gosto nada de violências..;)

O interior da Ratinha disse...

Belo post...epa umas palmadinhas de vez em quando nunca fizeram mal a ninguem...eu tambem gosto! lollolol

bjoka

O interior da Ratinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

deves ter uma tara qualquer com os cus e palmadas...lol

White_Fox disse...

Gaja que é gajo gosta de dar o seu tapinha na sua menina! Eheh
"Doi? Um tapinha não doi, um tapinha não doi, só um tapinha..." (lol)

alfabeta disse...

Já vi que és adepto das nalgadelas!

Unknown disse...

Já te disse para largares os filmes pornográficos... mas enfim acho que sim, uma boa palmada e um ponta-pé nos tintins fazem milagres ;P

Jo disse...

Passei para te deixar uma beijoca.

Vens? disse...

E porque não?
Se dadas no momento certo e com a intensidade certa apimentam a coisa!!
Gaja que é gaja gosta da palmadinha bem dada ;)

Bjs

The one you know disse...

Mulheka: Pode haver quem não perceba a diferença!!!

Vita: Lá está! A cor não é imperativa. Fica ao gosto de cada um. Mas um rabo rosadinho é excitante!!

interior da ratinha: Ordinária... Eu não gosto nada dessa cena das palmadas... blhak

andy: lol Descobriste-me a careca!

white fox: Gaja que é gajo????!!!Vou assumir que foi uma distracção...

alfabeta: por acaso não curto muito essas merdas... para mim é só missionário, vestidos da cintura para cima e com a luz apagada...

silvia: lololol com que então pontapé...é justo! Se é para a violência, ao menos que seja como deve de ser.

joana: bjs

vens: Nem mais!!! vê-se que falas com conhecimento de causa. É sempre de louvar mulheres que apreciam a palmada correctamente afinfada!

Amar Yasmine disse...

É verdade... um tapinha não dói... nem um, nem dois, nem três, nem dez... e vai ficando cada vez mais gostoso... e de repente a gente está contando o 100... agradecendo e pedindo mais um....
*;-)

Doces besos

Related Posts with Thumbnails