segunda-feira, julho 28, 2008

Vir ou não vir... Eis a questão!


Isto do sexo tem muito que se lhe diga. Por vezes (e sei que é parvo e parece mal), ponho-me a pensar como seria estar na posição feminina. Sexualmente falando. Calma, não se assustem! Eu explico. É aquela velha história de os homens terem inveja dos orgasmos femininos. Que querem que vos diga… Eu tenho! E não é pouca. Comparar um orgasmo feminino com um masculino é comparar um trovão com um daqueles choques de electricidade estática que recebemos quando tocamos ao de leve num metal qualquer.

- Hiii exagerado.

Estarão a dizer os incultos e paneleiros leitores. As leitoras dirão o mesmo mas com aquele sorriso interior de quem sabe que é verdade.

E quando perco um bocadinho mais de tempo a pensar no assunto (coisa que faço muito raramente como é obvio) apercebo-me de outras diferenças curiosas e quiçá vantajosas para o prazer feminino.

Atentem no seguinte:
O homem é um ser precoce por natureza, pelo menos comparativamente com a mulher. Um homem bom na cama é aquele que consegue manter um nível de excitação óptimo durante muito tempo. Aquele nível que se encontra entre a flacidez e a ejaculação. Qualquer coisa que não seja entre esse nível já não será aceitável (a não ser que falemos de preliminares). Ou seja: Temos que ser uns artistas. Para além de ter que saber muito bem agradar a uma mulher, temos que ser exímios mestres em saber conhecer as sensações do nosso corpo e controlá-las. Mais especificamente e chamando o nome aos bois, temos que saber quando nos estamos para vir e saber parar no momento certo… e isto, estou em querer que não é qualquer um que o faz. E seguramente, nenhuma mulher o faz! Qual é a mulher que no seu perfeito juízo está à beira de se vir e para? Qual é que está prestes a atingir o clímax e refreia o desejo como quem tira o doce a uma criança? Nenhuma! Não têm essa necessidade! Podem vir-se! E vir-se outra vez! E outra vez! E as vezes que forem necessárias para ficarem satisfeitas elas e o parceiro.

Quantas vezes não foi a minha integridade física ameaçada durante o acto? Ameaças do género: “Não te atrevas a parar!” ou “se paras mato-te!” Enfim as mulheres à beira do orgasmo não sabem o que dizem… Ou melhor… esqueçam o orgasmo… as mulheres nunca sabem o que dizem. Machismos à parte…É pois neste momento crítico, que o Homem é confrontado com a mais sabia das decisões! Aquela que exige já alguma experiência e pode ditar o sucesso do acto (isto se partirmos daquele velho pressuposto que para uma relação sexual ser boa tem de haver orgasmo, o que já todos sabemos que é errado). E a decisão a tomar é a seguinte:

A mulher à beira do orgasmo (conceito muito relativo… pode ser daqui a um minuto ou daqui a um segundo) e a vociferar ordens para não pararmos, a incitar por assim dizer ao exaltamento da coisa e nós ficamos também por vezes à beira do dito orgasmo! O que fazer na perspectiva do utilizador? Ou seja do homem (sou ou não sou machista?).

É tentador responder: Continua rapaz! Têm os dois um orgasmo simultâneo, é do melhor que pode haver!

Mas qualquer homem que aprecie dar prazer à sua mulher deve saber que o mundo não é assim tão cor-de-rosa. O que pode muito bem acontecer é um gajo vir-se e a gaja ainda estar na fase do ai que me estou quase a vir! E no que é que ficamos? Ou se continua a malhar ali no duro enquanto o sangue afluir ao dito, não obstante a tremenda impressão que isso possa fazer. Ou então meus amigos passaremos a ter ao nosso lado uma menina muito insatisfeita. Que até nos pode dizer que não faz mal, mas que se está a roer por dentro. E vá lá, confesso que nem eu me sinto bem.

O que fazer então? Eu sou da opinião que uma gaja tem que se vir primeiro! Epa é crucial. Não interessa que ela me ameace de morte para não parar. Prefiro parar ou abrandar, certificar-me que ela não tem nenhuma faca à mão e continuar naquilo que move um homem (pelo menos a mim move) a busca incessante do orgasmo feminino. Se funcionarmos assim, o sexo dura mais, é melhor e depois de ela se vir, pode-se fazer o que se quiser… por exemplo continuar a procura-los (os orgasmo femininos) e aí sim arriscar ter um orgasmo simultâneo!

Como podem ver isto para o homem é um pau de dois bicos! Depois é só saber jogar com as coisas. Há por exemplo os preliminares cuja duração é inversamente proporcional ao tempo que uma mulher leva a atingir o orgasmo. Quanto mais longos os preliminares, mais provável é que ela se venha rapidamente. O mal é que isto também é válido para os homens… uma boa solução será por ventura fazê-la vir-se nos preliminares… enfim isto dá para escrever muito e já estou a ver muitas letras aqui em cima.
E assim termino com esta frase do imortal William Sheikeseveio!
Vir ou não vir eis a questão!

16 comentários:

Piston disse...

O criador compensou-nos com a capacidade de darmos peidos estrondosos (e de nos divertirmos com isso).

Rafeiro Perfumado disse...

Lixaste tudo com aquele pensamento de quereres estar na posição da mulher... e tinhas preferência pelo homem ou era um mero pormenor? ;)

Vício disse...

não é bem como dizes! se para o homem fosse realmente um pau de dois bicos um gajo era muito mais feliz por poder dar-lhes um penetração dupla sem ter que arranjar companhia para isso!

Menina Veneno disse...

Meu querido, tu chegaste à conclusão ideal... Fazer vir a mulher nos preliminares. É que é só isto que basta para depois tudo ficar mais leve e simples.

hiniii disse...

Bem, não lhe chamaria estar em baixo, mas sim depressão.

TheOneYouKnow agora que sei que vais comentar quando eu fizer um postzito mais alegre até já tenho mais vontade de viver e já nem tenciono cortar os pulsos ^^

Bem não era suposto dizer te isto mas não tenho nenhum post alegre planeado, a não ser que aches que ser confundida com um puta é algo feliz :DD

*

Sadeek disse...

One...dasseee...este post foi de genio!!!

A minha vénia... ehehe

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

Vitória disse...

loooool

Tu realmente és o máximo..;P

Sim chegaste há conclusão mais lógica,,os preliminares é o cerne da questão é daí que os homens devem tirar partido se querem conseguir os tão desejados orgasmos multiplos na mulher sem se virem primeiro.

Por exemplo, sou mulher de orgasmos multiplos mas tenho aquele defeito que tu tão bem descreves..na hora que tem de ser ai dele se pára, não pode TEM DE SER.
O ideal é nessa hora ele vir-se também ele fica lá com o orgasminho dele e eu com os multiplos..loool

Mas sabemos que é dificil acertar este "compasso" logo os preliminares é realmente a opção certa até porque se conseguires que a mulher tenha orgasmo nesta fase para as outros os multiplos são mais faceis e concerteza que os terão na hora que o homem tem o primeiro.

Eh eh grande testamento.;P

Beijooo

Anónimo disse...

venham-se sem pôr em causa a integridade física do gajo.

fodam fodam fodam... o país precisa é de fodilhões

Minhoca disse...

Estou impressionada, os meus parabéns, aqui está um post que tenho vontade de aplaudir. E não podia estar mais de acordo com a tua conclusão, os homens devem tirar o máximo partido dos preliminares para levarem uma mulher à loucura.

O interior da Ratinha disse...

Epahhhhh axo k tens toda a razao em ter inveja dos orgasmos femeninos...=) Sao do melhor que há...lol

bjocas

Mulheka disse...

Olha-me esta com a mania que sabe de sexo....

(Os 3 primeiros comentários estão geniais)

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Ora aqui está um post que sim senhor CLAP CLAP

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Ora aqui está um post que sim senhor CLAP CLAP

Anónimo disse...

Ora este post não é recente mas suscitou-me um certo interesse. . .
Na minha opinião, acho que os homens têm um pouco mais de azar na cama do que as mulheres, no que a orgasmos diz respeito, uma vez que realmente estão mais pressionados a dar um orgasmo primeiro à mulher, do que ao contrário. Porém, devo confessar, que já me senti pressionada a ter orgasmos antes do homem e não é muito agradável porque uma vez fixada no orgasmo, não há maneira dele vir, a não ser passados muitos e longos minutos e só depois dessa pressão psicológica estúpida exercida sobre mim própria resolva ir embora, por mais excitação ou por menos racionalização (racionalização esta, que só atrapalha). . .
Acho que o sexo não deve obedecer sempre a essa regra do :"ela tem de se vir primeiro, de preferência nos preliminares, depois dá-lhe mais um ou uns tantos orgasmos e depois vem-se ele.". . .Essa regra é muito muito deliciosa, na maior parte das vezes, mas obviamente que pequenas excepções são muito gostosas e de que maneira, the one you know. . .Por exemplo, já tive óptimos orgasmos depois do homem atingir o clímax. . .

The one you know disse...

Adoro que me comentem posts antigos. Podes continuar :P

Quanto à dita pressão que já sentiste para te vires, só te faz é bem :D . Bem vinda à realidade masculina na cama .

Agora mais a sério. As pressas não são muito favoraveis se queremos gozar a bom gozar. Cada um deve vir-se quando quiser. Mas o homem, obviamente se tiver o prazer da mulher em consideração terá de esforçar-se por retardar o orgasmo. Eu faço-o, até porque gosto tanto ou mais de tudo o resto como da parte do orgasmo. E o orgasmo masculino nada mais é senão um grande ponto final na relação sexual... ou quando muito umas reticências. Para quê parar uma coisa que está a ser tão boa?

bjs

Anónimo disse...

A pressão que uma mulher sofre na cama (digo eu) nunca é tão difícil como a vossa. . . eh eh eh! Tou no picanço, vá, porque o assunto dava pano para mangas. . .

Com uma boa comunicação e disposição, bate tudo certinho :) independentemente do tempo a que cada orgasmo venha(desde que os limites inferiores do intervalo de tempo de referência a que isso aconteça sejam relativamente altos em todas as relações sexuais que não a rapidinha, convenhamos!). . .:) Temos dito. . .

Related Posts with Thumbnails