sexta-feira, agosto 08, 2008

Best Comentator Award II


Pois é meus amigos. Vou de férias! E como não posso deixar esta treta inactiva, declaro aberta uma nova edição do concurso Best Comentator Award. Este prestigiado concurso anual foi criado por uma sumidade dos blogs (eu) à muito, muito tempo (o ano passado) e visa premiar o melhor comentador deste blog. O vencedor do ano passado foi o Skynet com um brilhante e insultuoso comentário. Será que o conseguem destronar?

As regras são simples. Só têm que fazer um comentário neste post. O comentário pode ser sobre o que quiserem. Quanto mais original for o comentário maior probabilidades terão de ganhar. Quero acima de tudo que digam o que acham deste tasco. Sem papas na língua. Sejam honestos. Assim a modos que insultem-me e digam como o facto de lerem este blog vos revolta os fígados. As mulheres terão maiores probabilidades de ganhar se me elogiarem e oferecerem favores sexuais. Mas isso ficará ao critério de cada uma...

Ah! E não me venham com aqueles comentários de merda do género: “Boas férias!” Ou “Que inveja!!!” Dassssssss, se é para isso mais vale estarem quietos. Ao menos insultem-me (se conseguirem) e sejam originais!

Quando voltar de férias do Gerês (weeeeeeeee),(aaahhhh as cascatas ahhhh) terei todo o prazer de nomear um(a) vencedor(a).

O(a) vencedor(a) terá direito a um link exclusivo neste blog durante um ano, bem como terá o seu comentário publicado num futuro post.

E é isto! Boas férias para mim! Comentem à bruta. E que ganhe o melhor… e que o melhor seja uma gaja… se é que me entendem…

14 comentários:

Anónimo disse...

eu o ano passado fiz 1 comentário todo janota e não ganhei.

é bem feita que uma cobra te morda a pila lá no gerês.

este ano tb noa ganho, para que tar a gastar a minha energia??

tenho dito

peace_love disse...

Eu já tenho o link há mais de um ano no teu blog :P
Portanto tens de ser mais original no prémio :P

caditonuno disse...

"boas férias! que inveja!"

vês como eu fui esperto e não fiz estes dois comentários? ao invés, juntei-os e já não te podes zangar comigo! é de aproveitar enquanto dura, man!

Anónimo disse...

não quero entrar no desafio...é simplesmente para dizer que gostei.

Bombocaa disse...

Olha n sou dada a concursos...n me importo de quem vai ganhar...o Gerês é simplesmente fantástico...tenho pena q dexem entrar lá gente como tu...poluição visual a toda a hora...enqto la estiveres é claro...mas tb...q se lixe...qd voltares o Gerês continuará a ser aquele lugar calmo...limpo...e muito melhor frequentado

Rp disse...

Está a chover...

Rp disse...

Ganhei?

Unknown disse...

Mas quem é o idiota que quer um link exclusivo neste blog parvo durante um ano, e o comentário publicado num futuro post... teu?? Fosga-se antes ter o meu link num blog sobre sado-masoquismo!
Esfrega a cara com urtigas 5 vezes por dia, ao deitar bebe 1 copo de mijo de gato com raspas de pelos do cu embebidas em escarros verdes que a parvoice há-de passar-te.

SolitaFit disse...

Ora bem, não tenho intenção de ganhar porque não tenho o minimo jeito para escrever, mas resolvi comentar porque vi que só tinha oito comentários e achei pouco. Lol!!!

Anónimo disse...

Este ano nem vou tentar ganhar, tenho que dar a oportunidade aos outros. Mas voto no da silvia f.

O interior da Ratinha disse...

OI...
Axei piada ao teu desafio...=D
Eu costumo visitar este tasco...e por acaso aprecio!
Bjoka

Estranha pessoa esta disse...

Deves ser é arraçado de imbecil.
Antes jantar com o Sócrates a peidar-se ao som de Tony Carreira a ter um link neste estaminé de trampa.
Espero que fiques agrafado contra a peneda gerês, que venha um cavalo selvagem cheio de viagra e que te leve ao céu três vezes seguidas.

Estranha pessoa esta disse...

Para que conste, eu até curto deste estaminé!

Vitória disse...

Eu não quero entrar no "desafio" alias tenho andado a evitar comentar, coisa que faço sempre.
Simplesmente porque sabendo que existe "prémio" em jogo os comentários não saiem naturais, com a piada que costumo ter.
Se não dissesses antes eu ganhava, porque até tinha competência.

Portanto bébé desejo-te boas férias e já era tempo de voltares.;)

beijooooo

Related Posts with Thumbnails