quinta-feira, dezembro 18, 2008

Momento sublime V

7 comentários:

Vitória disse...

Haja momentos sublimes desses.;P

Boas Festas

Beijo

Unknown disse...

Boas festas seu desgraçado!

White_Fox disse...

Vim só aqui desejar um resto de bom natal e um feliz ano de 2009.
:D
Quando tiver um tempinho venho cá dar uma olhadela mais atenta (que há algum tempo que não passava por cá).
abraço

blue disse...

Olá olá :)
Como estás tu, amigo desaparecido?
Vim deixar-te um beijo e desejar-te umas boas entradas em 2009.

Até breve.. ou então não..

peace_love disse...

Gostei!

Anónimo disse...

Acho relativamente esquisito o facto de estar numa aula de Biologia 11º ano a estudar teorias de evolução e deparar-me com um ser (bastante) estranho que se dirige para a professora e diz...

"Stora, quando for à net pesquise por 'contra tudo todos sexwinismo'"

E claro, certos e determinados seres na turma (Eu) resolveram ver o blog também, e deparo-me com aquilo...

Bem, devo dizer a verdade, gostei mesmo do blog xDDDD

Mas tenho uma pequena impressão que a professora não gostou assim tanto, sabe-se lá porquê -.-' LOL

Muito bom mesmo [Bom a maneira como escreves e tal e coise, porque maior parte dos temas não têm interesse nenhum looool]

Continuação (:

Nanny disse...

Hibernaste?????

:P

Related Posts with Thumbnails