segunda-feira, agosto 24, 2009

Coisas de gaja...


Deixem-me lá fazer um post a dizer mal de alguém porque já há muito que não o faço. Só para agitar as águas vá lá. Venho criticar aqueles posts que as gajas fazem em que colocam um gajo qualquer famoso todo bom, deixam um comentário ou dois nada sexistas e pronto, tá o post feito… Depois vêm umas quantas rebarbadas de outros blogs e deixam os seus comentáriozinhos a dizer que faziam e aconteciam e outras coisas nojentas que tal.

Ah e tal! Tás é com dor de cotovelo! Dirão as leitoras deste blog em voz esganiçada… Sim, estou… Qualquer pessoa vê que sou melhor que esses gajos… but that’s not the point…

O cerne da questão é: Para que serve? Acho que todas as gajas têm uma pancadazita destas… Serão reminiscências da adolescência em que admiravam músicos e boysbands? Acho que sim… é um pouco isso. Todas as gajas têm aquele modelo de homem inalcançável que é personalizado nas pessoas do Brad Pit ou Ginachini ou lá como é que o gajo se chama. E isso sim é que eu acho parvo… porque são homens normais… Ainda se pusessem uma foto do marido ou do vizinho do lado ou do primo afastado ainda entendia, porque são pessoas reais… Palpáveis por assim dizer.

Agora invertam lá a situação. Um gajo posta uma foto de uma modelo qualquer diz qualquer coisa de índole sexual, e depois aparecem os outros rebarbados a comentar… o que pensariam…

E agora, novamente com voz esganiçada, as leitoras dizem: Mas os homens também fazem posts idênticos com gajas!

Ao que eu respondo: Claro que sim! E também não gosto. Mas é um tipo de post que não se vê com tanta frequência. São contudo posts mais honestos em que a febra é exposta, sem segundas intenções. Sem sonhos ou pretensões de elevar a gaja a um pedestal só porque parece uma deusa nos filmes ou telenovelas. É boa e pronto…

E é isto… podem começar a crucificar-me… Depois disto acho que vou sair do país por uns dias e começar a usar bigode!

Até à próxima

12 comentários:

Clave de Sol disse...

Tenho que te dar uma certa razão. Nem da parte dos homens nem das mulheres, há algém que vá fazer e acontecer o k escrevem a essas figuras de Hollywood, mas, o sonho comanda a vida e alimenta o ego....

Rafeiro Perfumado disse...

Pois, mas o que eu constato é que colocaste aqui um pseudo gaijo bom e a imagem da gaija boa nem vê-la! Pois, pois...

Dylan disse...

Bem observado...

Pax disse...

Foram anos, décadas, séculos, milénios de repressão!

Agora tomem lá e aguentem-se!

:) :) :)

Unknown disse...

LOOL Adorei este post!

Mas nem me atrevo a fazer qualquer tipo de comentário, é um assunto demasiado...delicado(?), porque nós raparigas somos muito sensiveis (venenosas!!). (:

Fernanda disse...

Contra ti, nada... até porque achei o teu blog incomparavel! Claro que te tas a lixar para a minha opinião, mas não faz mal.. abraço

Unknown disse...

Deixaste-me confusa com aquele comentário, eu conheço-te?

The one you know disse...

Clave de sol: Eu tenho sempre razão.

Rafeiro Perfumado: Tens que me mostrar o teu caixote do lixo...

Dylan: Sou bom observador

Pax: Xiça... O que nos espera...

Fernanda: Claro que tenho em conta a tua opinião! Ainda mais por seres gaja!

Diaboderoupacurta: Se me conhecesses vias logo que estava a gozar contigo...

Unknown disse...

Eu ia escrever alguma coisa mas depois daquela foto... evaporou-se!
O que é que andas a grunhir mesmo?

The one you know disse...

Silvia: Mas já gostas de mim outra vez? Já estava com esperanças que nunca mais cá voltasses...

Anónimo disse...

Dos posts que tenho visto teus, tenho gostado de alguns, acho que alguns tão mesmo muito muito bons mesmo. . .Outros nem por isso. . .Acerca deste nomeadamente,penso que nem sempre as mulheres põem fotos explícitas de homens nús porque há menos procura e por consequência, menos oferta. . .Eu própria já procurei fotos mais explícitas na internet, por acaso não foi para postar. . .mas tenho sérias dificuldades. O mesmo se passa em relação aos vídeos pornográficos por exemplo, há pouca visibilidade do matcho. . .and so on and so on. . .
:) Acho que os homens idealizam bastante a mulher, nomeadamente o corpo, seja o da a vizinha do lado, seja o da gaja da "telona". . .Se calhar as mulheres idealizam mais coisas, não se ficam só pelo corpo, suponho eu!

Anónimo disse...

a tua inteligencia excita-me...
bjo molhadinho....joaninha

Related Posts with Thumbnails