quarta-feira, setembro 09, 2009

Coitadinho do Sócrates

O nome desta espelunca é contra tudo e contra todos, e este post vai fazer jus ao nome.

Eu simpatizante do Socrates me confesso… Pronto pelo menos não sou atipatizante (bela palavra).

Dizer mal do Socrates está tão na moda que o pessoal só se dedica a ir na onda e criticar também. Não olham para a política com olhos de ver. Estão todos imbuídos naquele botabaixismo típico dos portugueses em que qualquer coisa é pretexto para se maldizer.

O que eu quero com isto dizer, é que as alternativas ao Sócrates não são melhores. A oposição apenas se dedica à semelhança do povo a criticar e a mandar abaixo. Não apresentam alternativas, propostas nem soluções para o que quer que seja…Ora, não sendo estes melhores, porque é que não deixam lá estar o cromo do Sócrates? Ao menos continua o trabalho que já começou a ver onde é que isto vai dar. Agora mudar sempre é que não… Porque o que me tenho apercebido ao longo dos curtos anos em que tenho prestado atenção (mínima diga-se) à política, é que para se ser um mau 1º ministro, basta sê-lo. Quem quer que esteja no poder há-de ser sempre o saco de pancada da plebe mal intencionada e desgostosa com a sua vidinha desinteressante.

Antes do Sócrates era o Barroso, antes disso o Guterres e ainda antes o Cavaco. Não consigo encontrar um que fosse o menos criticado ou gozado… Isto leva-me a pensar que o que o pessoal gosta mesmo é de dizer mal… Política? Para que é que isso serve? O primeiro-ministro é que está ali a mais…

Não sou PS, e sinceramente nem gosto muito do Sócrates, mas já me irrita ver tantos ceguinhos a bater no ceguinho.


8 comentários:

R.L. disse...

pois eu, contra tudo e contra todos, sou PS e gosto muito dele.

Mulheka disse...

Vai ao teu email

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é um bocado como dizer "todos nos fecundam, mas pelo menos este usa vaselina"...

Unknown disse...

O comentário do Rafeiro LOOL! Eu odeio políticos e, como tal, o Sócrates não podia ficar atrás, até porque o acho dos piores. Para começar, para ser político, é preciso não ter um pingo de vergonha na puta da cara! Porque se eles tivessem, não diziam as merdas que diziam para, claro, não as fazer! E o Sócrates é daqueles políticos que não faz a ponta de um corno e ainda fica a olhar para o país, calado e com cara de tolo à espera que ele saia da merda sozinho!

Unknown disse...

Anúncio:

Os Desabafos da Sofia mudaram-se para aqui:

http://alguma-incontinencia-verbal.blogspot.com/

beijinhos e abraçinhos

Andr3 disse...

O que se quer (e o que Eu gosto) é de ouvir, ler e saber as opiniões dos outros sobre este assunto!
Também n ando ha muitos anos interessado na Política, mas com os anos uma pessoa cresce, n é!!? :)

Gostei da tua opinião sobre este assunto e até concordo. Nunca iremos ter uma pessoa totalmente em concordância com o povo, e os partidos nunca irão preenxer as medidas de quem quer que seja!

Assim cm assim..esse (Sócrates) até tem uns ideais futuristas..e olha em frente. Acabamos por ver que querem todos quase o mesmo, simplesmente querem tar no poder!

(tenho no meu blog agora um post sobre este assunto, se kiseres saber +)

Até Depois

Unknown disse...

Loiras de olhos azuis ou morenas? essa tema está (indirectamente, pois claro!) colocado ao barulho no meu último post!

The one you know disse...

fuck! Ando a reler o meu blog e sinto-me envergonhado de alguma vez ter escrito isto.

Enganei-me... tenho de admitir!

Related Posts with Thumbnails