quarta-feira, janeiro 10, 2007

Escárnio e maldizer II

Antes de mais, as minhas desculpas pelo hiato que existiu entre a minha última postagem e esta. Estive como devem calcular a curar a ressaca de ano novo… e só hoje (dia 10) é que deixei de me sentir tonto, de “maneiras” que posso retomar a nobre tarefa de dizer mal de tudo e de todos.

O meu alvo de hoje será uma figura fictícia. Chamemos-lhe Nevestalino Agripino Aniceto!!! Neves para os amigos. Ora, o Nevestaltino é um blogueiro que de tão ávido estar para receber comentários no seu inútil blog, vai de propósito comentar o blog dos outros na esperança de que os ditos se sintam em dívida para com ele. Dívida essa que seria honestamente paga com outro comentário na mais recente e interessantíssima postagem do Nevestaltino, sobre o voo rasante do colibri cor de merda, com bolinhas amarelas que habita na profunda floresta do raio que o parta.

Já não basta o infeliz ter um nome que não lembra a ninguém, ainda vem para o meu blog exigir um pouco da minha genialidade! Acho que toda a gente merece que eu vá dar uma vista de olhos no seu blog depois de comentarem o meu! Mas se não achar piada ao que leio, não me sinto na obrigação de comentar. Agora se o post for comentável! A história é outra. Não tenho problema nenhum de fazer comentários a posts quase tão bons como os meus (sou ou não sou modesto?). O pessoal que pratica estas artimanhas com subtileza, como quem não quer a coisa, ainda se atura, mas há umas alminhas que têm a lata de no fim de dourar a pílula à minha postagem ou ao meu blog pedir com todas as letras: - “Vê lá se vais ao meu blog deixar um comentáriozito! “ ou “Ajuda-me a divulgar o meu blog!”

Meus amigos, se eu gostar do vosso blog terei todo o gosto em divulgá-lo, mas não me empurrem muito que eu deito-me!

1 comentário:

Aquela que escreveu disse...

concordo com o que dizes, há de facto blogers que imploram par que nós os ajudemos a divuldar o seu blog, e ás vezes são blogs mesmo muito desinteressantes...
quanto aos comentários, hoje só vim ao teu blog porque passas-te pelo meu, e eu lembrei-me de fazer um zaping por aqui... mas olha que não estou a implorar para que faças um post acerca do meu blog, ou qualquer coisa do género para o divulgar!!!

Related Posts with Thumbnails