quarta-feira, agosto 15, 2007

Best Comentator Award


Pois é meus amigos! Vou-vos abandonar! Vá não se ponham já a chorar baba e ranho. São só 15 dias.


Este não será mais um daqueles posts em que a pessoa que vai de férias se vangloria por ir para uma praia paradisíaca qualquer só para meter inveja aos outros desgraçados que andam no trabalho a ler blogs…


De facto até vou para uma praia paradisíaca… Vão ser só quinze dias maravilhosos longe da civilização… Rodeado de gajas boas com biquinis reduzidos... Mas não quero fazer inveja a ninguém… Algumas em fio dental e top less... Vá lá, nada de invejas... top lesss...fio dental...

Quando voltar daqui a 15 dias, ainda mais bom do que já sou, mais escuro e com os pelos dos braços loiros quero ver isto cheio de comentários!


Mas não quero daqueles comentários banais em que só desejam boas férias e dizem que estão cheios de inveja! Quero comentários decentes! Para isso criei um espacinho aqui ao lado, que está reservado para pôr o link da pessoa que fizer o comentário mais original.


Esta é a vossa oportunidade! Podem comentar esta posta como bem entenderem! Podem e devem insultar-me, criticar-me, descrever a forma como eu revolto as vossas entranhas com as merdas que escrevo. Ou então, se fores gaja, podes dizer como sou todo bom, como te ris à bruta de cada vez que lês o meu blog, ou oferecer-me favores sexuais em troca da vitória neste mini-concurso. Enfim, escrevam as merdas que bem entenderem! Não se acanhem.


Até daqui a quinze dias!

28 comentários:

peace_love disse...

Espero que tenhas umas péssimas férias, que te queimes todo e que um caranguejo te ferre a piça :P

Andreia disse...

pensas que és bom, tch, pagava pa ver a miséria que és, na volta és daqueles gajos cheios de acne, óculos fundo de garrafão, daqueles miúdos mesmo feios...enfim, só porque vais de férias, não quer dizer que as gajas de fio denteal e as que fazem top less vão-te ligar alguma coisa... és patético, as gajas querem é suecos...não portugueses rídiculos como tu... seu desgraçado...
és demasiado convencido!! metes-me nojo, o facto de passares metade da tua vidinha patética a ridicularizar o benfica e seus associados, demonstra que não mereçes o ar que respiras... portanto, espero seriamente que um peixe aranha te pique o teu membro e que apanhes uma micose, só mesmo pa não gozares aqueles que não vão de férias...

estavas à espera de um comentário que te elogiasse?? por favor... ganha juízo...lol


:-)**

Unknown disse...

Ridiculizas o Benfica??? A SÉRIO?? NÃOOOO! Amo-te!!

Não estou aqui para dizer mal de ti apenas te dizer que aquilo que te falta em inteligência compensas em estupidez! (Menos a parte do Benfica!) Portanto, parabéns!! Vou ter saudades tuas!
Espero que voltes mais palerma do que nunca!!

Flávio disse...

Eu ia para fazer gozo, mas o pessoal já se adiantou... xiii, até doi!!!!

Olha, vê lá se não dás com os cornos numa rocha quando tiveres a tomar banho na vala cheia de "poias" a boiar. Era capaz de ser chato.

Fica.

Francis disse...

boas férias pá.

Anónimo disse...

Eu não tenho inveja nem tão pouco vou ter saudades! Espero que apanhes um escaldão! E com um pouco de sorte um melanoma! lol

Agora a sério, achas que as miúdas te vão ligar alguma, és mesmo ridículo. E ainda ofereces favores sexuais! Ahahahaha!!! O único sexo que vais ter na tua vida é com a tua mão, ou então a pagar, e mesmo assim terá de ser num sitio escuro e isolado porque as putas também têm um mínimo de amor próprio, elas não querem ser vistas ao teu lado! lol

O teu blog é nojento! Venho sempre aqui quando quero vomitar, ou ter convulsões epiléticas! Aliás no centro de anti-envenenamento em vez de lavagens ao estômago põem os pacientes a ver esta merda de blog, para eles vomitarem até ficarem com cãibras no estômago! Só é pena que alguns não sobrevivam, pois chegam a vomitar até 4 metros de intestinos!

Então gostas-te da minha critica construtiva? Tentem dar o meu melhor lol

Ana disse...

É tão fácil manipular as pessoas... acenas com um award e puff 7 cães a um osso... eheheheh!

Lamento mas eu vim mesmo desejar.te umas boas férias, até pq se te acontecesse alguma das coisas que aqui te desejaram ias estragar as férias a quem está ctg!!!

Boas férias e que esqueças os ossos do oficio quando fores a banhos!

Bjitos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

P.S: Tens um presentinho à espera no meu blog, quando voltares de férias vai lá ver, aqui vai o link para o post em concreto:

http://nporca.blogspot.com/2007/08/
power-of-schmooze-award.html

Bruno Fehr disse...

"Rodeado de gajas boas com biquinis reduzidos..."

Foda-se, vais para o mesmo sitio que eu?

White_Fox disse...

Então desejo-te muita foda nestas férias!!!
eheh

blue disse...

Bem.. que és bom eu já sei.. se queres voltar ainda mais escuro, passo a tratar-te por The Black One :)
E "com os pêlos dos braços loiros"... mas que pêlos carago???

Continuação de excelentes férias e um regresso em grande ;)

Beijossss

Anónimo disse...

Ó Andreia, tás a fazer comentários assim inferiorizantes em relação a ele, mas vê o profile dele, o gajo já tem 23 anos, é 4 anos mais velho k tu!

Anónimo disse...

Olha, então eu e a miuda k curto vamos à praia e ela faz topless e usa fio dental e eu uso tanga curtinha. Ela é loira de olhos esverdeados, cabelos ondulados, com td no sítio, com boas mamas, bunda, coxas, pernas, etc, e eu cabelo curto moreno ligeiramente aloirado e olhos azuis (e ela e outras consideram-me mta bonzão, perfil de modelo autêntico), eu tenho 17 e ela tem menos uns meses do k eu (16 pra 17 anos) e nós curtimo-nos apenas com esses trajes de banho, e nesta primeira quinzena de Agosto estivemos de férias no Hawai (com a prima mais velha dela, 23 anos, e o namoradinho 2 anos e meio mais novo (21 anos) e a casa é de uns tios bué ricos k lhe cederam a casa, mas isso não vem ao caso, o k interessa é k tmb lá na piscina de casa, a gente apanhava sol assim, eu de tanguinha e a miuda k curto de fio dental e topless e as "marmeladas" eram assim nestas condições deliciosas, e o outro casalinho k mais parecem uns top-models brasileiros, ele usa sunga extremamente reduzida também e ela faz topless e fio dental. Esporadicamente acompanhavam-nos à praia, e estando os 4 só de tanguinhas e monoquinis era uma festa, uhhh... Bem, a gente curte-se assim mesmo cá, e eu tou sempre de olho a ver se há miudas boazonas de fio dental e topless pra eu ocasionalmente e involuntariamente me entrelaçar e esfregar, ou só cercar e olhar, ou esporadicamente senti-las, estando de tanguinha, e ela tmb é assim em relação aos rapazes, fica na expectativa de encontrar assim sexys, maravilhosos e bonzões só de tanguinha, mesmo com a facilidade com k a gente se curte assim (pq há k levar e conta k, mtas vezes, os gajos com as raparigas, ou eles qdo tão de fato de banho tipo slip cavado, cuequinha, elas usam biquini, as 2 peças, mesmo k seja pequeno, ou então elas fazem topless e usam tanguinha e eles usam calções, ou no minimo sungões com perninha, mas nós népia, é logo sunguinha reduzida e topless e fio dental ao mesmo tempo e um com outro) mesmo assim, é bom alargar os horizontes nesses sentidos, se é k me faço entender. Fika bem e boas férias

Andreia disse...

anónimo

eu tou na brincadeira... se tens problemas vem ao meu blog e resolvemos isso... mas dava mm jeito era identificares-te... ou tá na moda ser anónimo??

peço desculpa plo incómodo mas teve de ser...

Nanny disse...

E porque é que tu achas que gajas em topless e fio dental me íam fazer inveja, hein!!????

Eu quero lá saber das gajas!

E oferecer-te favores sexuais também não ofereço, que as unhas são grandes e ías ficar todo arranhado :P

Unknown disse...

Skynet, arrebentaste com a escala!! Fiquei eu com cãibras no estômago de tanto rir, pá!! Não se faz!

Se todas as pragas funcionarem... coitado... hahahahaha

Shadows in Love disse...

há gajos cheios de sorte...olha goza ao máximo que o retorno não é nada bom...

Anónimo disse...

eu apenas estava a dar uma informação, é k parecia k te tavas a referir a ele, como se fosse um puto mais novo k tu, não há nenhum problema, eu apenas vi o profile do dono deste blog (e depois o teu, através da resposta), e só estava a dizer k ele tem 23 anos, se dúvidas vê o profile dele, é só isso, não tenho problemas nem contigo nem com ninguém, Andreia.
Resumindo e concluindo: estava só a constatar um simples facto, o de k, à partida não parecendo, ele (o dono deste blogue, cujo post estamos a comentar) é mais velho do k tu.

Gaja Boa 2 disse...

assino o que o peace and love disse
hehehehe

ate à volta

Anónimo disse...

Felipe Bonzão, tás lá, mano! Aliás, vcs tão lá! Gostei mto do teu comentário, curti bué o teu comentário!! Vcs têm mta sorte um com o outro e os "vossos" primos tmb, gostei mmo do k tu escreveste! Eu proprio tmb vou à praia só de tanguinha pequena e cavada e procuro estar enquadrado com miudas e gajas boas e giraças de topless e fio dental. Se bem k há mto poucas miudas dos 16 aos 19 anos em topless na praia, geralmente elas têm acima de vinte e poucos anos (eu neste momento tenho 22 anos, faço anos a 3 de Junho). Pra mim, tendo a idade k tenho neste momento, pra mim, o ideal é estar na praia só de tanga cavadinha, tipo triangular, e rodeado de ninas lindas e boazonas acima dos 15/16 anos até aos 24 anos inclusive (1 ano ou 2 a mais de tolerância). Ai, as tardes de Maio a Outubro prometiam...
Felipe bonzão1990, fika bem mano!

anovska disse...

eh pá... desculpa lá, chego aqui hoje pela primeira vez e vejo:
- um gajo que me dá vontade de lhe foder a tromba (sim, sim, já fui de férias mas já voltei e quem volta de férias, quer é mais férias, ora!).
- a puta armada nos comments...

Depois deste cenário resta-me dizer-te, e em tom de concordância com a peace_love: se não te "ferrou nenhum caranguejo na piça", lembra-te que segunda feira vais foder o corpo a trabalhar como o comum dos proletários tugas :p

E agora para terminar, um bom regresso e... se fores tão amante de segundas feiras como eu, vais adorar o regresso caralho! muahaha

Mulheka disse...

Xi! Já acabou?

Gaja Boa 1 disse...

Ainda venho a tempo??? Dassse...

não se pode ir de férias... no regresso é o que se vê... Vá, abre aí uma excepção nas inscrições!!!

Beijos

Anónimo disse...

Ya, tens razão, mas miudas novinhas em topless e fio dental na praia é mto raro. Geralmente, elas só fazem topless, desapertando a parte de cima do biquini e de costas para o sol. Ás vezes, na praia do Tamariz, aparecem umas gajas boas novas, ai entre os 23 e os 27 anos aproximadamente, com fiozinhos dentais e topless todas boas e todas groxxas, parecem ser de paises de Leste e são mais desinibidas. Se bem k elas só se molham superficialmente no mar, não chegam a mergulhar, e se elas tomassem banhi e mergulhassem, eu de sunga cavada esfregava-me nelas e passava a mão, se elas não gostassem saia de ao pé delas. Mas geralmente gajas novas e boas de topless e fio dental ao mesmo tempo, geralmente são assim dessas e são jovens mulheres q se situam numas faixas etárias mínimas entre os 23 e os 27 anos, menos ou mto menos k isso é bem mais raro

Anónimo disse...

Yah, isso é verdade! É mto raro haver na praia miúdas de 16, 17 ou 18 anos ou pco mais abertamente em topless. Muitas até usam biquínis minúsculos, mas topless em miudas boas assim mto novinhas, nessas faixas etárias, isso é mto mais raro. A maior parte das gajas novas e todas boas k fazem topless são de faixas etárias mínimas de 23-25 (e isso já é mta bom), é basicamente tudo o k o Ivo referiu ai acima!

Anónimo disse...

Yah, vcs têm razão, há poucas meninas novas a fazer topless. Mas eu, sempre usei fatos de banho de formato brasileiro (reduzidos) e sempre fui considerada uma miúda sexy e boa, e fiz topless (à frente dos meus pais ou dos meus tios avós, dos primos dos meus pais -a não ser um k tenha uma idade próxima da minha- ai usava biquini, e só fazia topless deitada na toalha de costas para o sol, mas com primos e primas proximos da minha idade, e primas mais novas k eu, ai sim fiz e faço abertamente topless), mesmo já com 20 anos ou menos, ai com 15 anos, 17, 18, etc fazia topless e usava esses monokines, e tenho agora 22 anos e cerca de meio (faço anos nos primeiros dias de Fevereiro). Agora, muninos mmo dos bons, dos 20, 21 pra baixo de tanga reduzida e cavada, uns ninos mais crescidos dos vinte e poucos aos 25, 26 tmb (se bem k nesses já é mais frequente) assim bonzões, giraços e corpos todos bronzeados, de sunga curtinha e cavada, pra mim seria um paraíso tar rodeada de gajos e ninos todos bons de sunguinha pequena e curtinha, já k eu faço topless e uso monokines de formato brasileiro, e se me entrelaçasse eventualmente assim com eles ou coisa do género, melhor ainda (de preferência os ninos mais novinhos q eu). Agora, se tu nestas férias conseguíste tar rodeado de gajas boas de topless e fio dental, óptimo, mas de preferência, pra tudo se facilitar, se usaste sunga minúscula e pequena, cavada (se fores mmo bom pra isso), melhor ainda pra ti. E o Felipe bonzão e a miúda com quem curte, esses ai é k são um óptimo exemplo, mais os primos. O Felipe e ela é k sabem viver...

Anónimo disse...

Eu por acaso frequento a praia do Tamariz e sou testemunha de q aparecem umas gajas assim, geralmentente dos 23 aos 27 como foi referido, e de países de Leste, e até actuam no Casino Estoril. Agora, strippers bonzões de tanguinha ou fio dental, isso é praticamente nulo!

Related Posts with Thumbnails