terça-feira, maio 27, 2008

Sexwinismo

Tal como já referi anteriormente neste blog. Sou adepto do darwinismo. É incrível a quantidade de explicações que podemos obter à luz desta teoria. Hoje vou só falar de darwinismo… e de sexo para variar um pouco. Segue-se então, aquilo que para mim são considerações válidas sobre o sexo e o darwinismo.

Porque é que gostamos tanto de sexo?
Óbvio! Porque o sexo prolonga a espécie. Ao longo da história, têm existido tarados sexuais como eu. Esses gandas malucos (e malucas) não pensam em mais nada senão esfodaçar. As consequências são óbvias: mais filhos. Ou melhor, mais filhos tarados!
Porque é que as mulheres têm orgasmos melhores que os homens? Por vezes múltiplos?
As mulheres adoram orgasmos! São umas badalhocas na procura incessante do orgasmo. Quanto mais e melhores orgasmos tiverem, mais fodem. E só fodem com gajos que lhes sabem dar orgasmos. Consequência: Filhos fodilhões e que sabem como dar orgasmos a uma mulher.


Porque é que os orgasmos dão prazer?
Porque se não dessem, ninguém queria traulitar e assim ninguém procriava. Já imaginaram se um gajo para se vir em vez de um orgasmo, sentisse uma cãibra no pau? Era a desgraça total! Ninguém copulava!
Porque é que o ser humano é o símio com o maior pénis (proporcionalmente falando)(Tanta coisa ridícula e inútil que eu sei!)?
Porque o tamanho afinal importa! As ordinárias das mulheres gostam é de uma sabarda bem grande para lhes esfregar o pito onde o dedo não chega! (isto foi ou não foi uma bela duma tirada machista?) Assim sendo, elas pinam mais com pessoal com o membro desenvolvido. Consequência: filhos piludos!


Porque é que o esmegma sabe mal?
Porque os bacanos que o tinham docinho podiam vir-se nas bocas das gajas porque sabia bem e era agradável. Já os que tinham o leite amargo, elas só deixavam que se viessem em locais onde não há papilas gustativas (in other words – pito). Consequências: os docinhos não tinham filhos e os amarguinhos tinham filhos amargos como o pai.
Porque é que há paneleiros?
Eis uma merda que o darwinismo não explica. Obviamente que não é genético, senão extinguiam-se. Mas voltemos às gajas e aos orgasmos.
Porque é que gostamos das gajas boas?
Porque umas maminhas firmes e umas ancas redondinhas e apetitosas são sinónimo de fertilidade. E os que fodiam as feiosas e inférteis não tinham filhos.



Porque é que há muitos homens infieis?
Quem fode muitas gajas tem muitos filhos! E filho de peixe sabe nadar…

E podia continuar indefinidamente. É ou não é uma bela teoria?

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Se não fui eu foste tu disse...

Oh yeah...selecção natural:)

Gostava de ver o sexo adaptado ao Lamarckismo, consegues??:)

Belo post!

Rafeiro Perfumado disse...

Bastava a teoria envolver sexo com mulheres que passa imediatamente à categoria de "bela teoria"!

Vitória disse...

É a teoria é bela..mas a pratica..humm:;)

Nanny disse...

LOLOL

Esta até o próprio do darwin aplaudiria :DDD

Beijocas

alfabeta disse...

Acho que estás com um grande orgasmo no cotovelo, não?

Acho que querias ser mulher!

The one you know disse...

Se não fui eu foste tu: Facílimo! Qd nasci tinha uma pilinha ridícula da grossura de uma aletria. Mas à medida que fui crescendo, fui-lhe dando tanto uso que ela cresceu e ficou sobredesenvolvida! Agora os meus filhos terão todos pilas desenvolvidas devido ao trabalho árduo do pai!

Rafeiro perfumado: Sexo com cdelas seri melhor no teu caso... Não quero cá zoofilias!

Vita: A prática... não sei! Ainda sou virgem...

Nanny: Achas que me podia candidatar ao nobel?

Alfabeta: Ter orgasmos de mulher, confesso que gostava! Mas ser mulher... Prefiro tê-las como companheiras do que ser uma delas.

blue disse...

Olha que o meu filho não é tarado, pelo menos até ver... logo essa parte da teoria não se aplica :p Quanto ao resto concordo com tudo hehehe, e vivam os membros desenvolvidos :D

Beijocas dear friend

Anónimo disse...

CARA
FRANCAMENTE, TENHO PENA DE VOCE...
COMPLETAMENTE RIDICULO ...
ME PARECE QUE DEVERIA PROCURAR AJUDA, POIS ESTA SEXUALMENTE DOENTE.
QUE DEUS NÃO PERMITA QUE NENHUMA MULHER CRUZE SEU CAMINHO, POIS IRA SOFRER MUITO.
REPITO, PROCURE AJUDA IMEDIATAMENTE, VOCE É UM PERIGO PARA AS MULHERES.
BUNDÃO

Anónimo disse...

LooOl
Eu não sei se ria n sei se chore...mas devo dizer que embora muito do que digas parecer despropositado ou inapropriado tenho q admitir que provavelmente é isso mesmo que dá piada ao blog..
Gosto da maneira cm expôes as coisas..nuas e cruas..
Nunca m tinha lembrado de ver as coisas por este prisma, alem disso tudo o q está relacionado c sexo é sempre objecto de multiplas opiniôes e pontos de vista.
Infelizmente ainda ha muito tabu (mesmo em gerações mais jovens) no que diz respeito a falar de sexo.
Tenho 24 anos e são poucas as pessoas do meu rol de amigos com quem posso ter uma conversa aberta sobre o tema.
Continua a falar abertamente sobre este e outros temas, mas concerteza algumas mentes sentir-se-ão "envergonhadas" com a leitura das tuas palavras:).

Related Posts with Thumbnails