sexta-feira, novembro 28, 2008

Momento sublime... Ou então não!



A todos os tristes que ontem se deram ao trabalho de me chagar a cabeça devido à derrota do Sporting, venho aqui dar os parabéns. Realmente é uma vergonha o Sporting ser goleado por um clube de 2 ou 3 linha europeia como é o Barcelona. Ponham os olhos no Benfica que ao menos perde com uma equipa de topo mundial... paciência. Parabéns por seguirem em frente na liga dos campeões. Já o Sporting tem uma vida complicada na taça UEFA…

10 comentários:

Canuca disse...

Eles é que ganham a cheta e vocês é que se chateiam lol...eu sou do Benfica e n estou nem aí...

Bjos

Vanessa V. disse...

Não sou viciada em futebol nem tão pouco sigo os jogos. Quanto ao que dizes, concordo plenamente!! (Ah, sou sportinguista também!)

Kate Zinha disse...

bahhh ..realmente concordo com a canuca...eles é k ganham milhoes e voces e k se chateiam. não entendo...

Anónimo disse...

é uma tristeza esta guerrilha...no fundo...são equipas portuguesas...não deveria haver mais união? mas sim...eles é que ganham e vocês é que andam às turras e às massas...

Francis disse...

embrulhem.

Francis disse...

e o perú de natal ?

Anónimo disse...

Não haja duvidas, que estamos bem servidos de guarda-redes, pois em treze dias, encaicha treze golos, qual Vitor Baia, qual Ricardo o galinheiro esta encontrado.
Valha-me Deus!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa mas quando me referi ao estarmos bem servidos, foi em relaçao a Selecçao, pois para mim só há uma equipa, FCP

Anónimo disse...

E digo mais, a Selecção Russa só conseguiu bons resultados, quando era a equipa Campiã que jogava pela selecção, pois em portugal se fosse assim seria melhor para todos nos, penso eu de que!!!

Vitória disse...

Eu sou do Benfica e dormi bem...lol

Beijo

Related Posts with Thumbnails