terça-feira, dezembro 22, 2009

Depressões

Esta é aquela altura do ano mais propensa a depressões. E eu não sou excepção. Dou por mim varias vezes a chorar de cada vez que vejo um cãozinho abandonado, ou se a lua está cheia e se reflecte no rio em frente a minha casa… ou ainda se descasco cebola!

Pronto, ou então não… Mas acho que as meninas curtem ouvir um gajo admitir que chora. Estou só a ver se resulta. O que é certo é que nesta altura do ano anda tudo parvo, triste… irritadiço, duma maneira que só apetece correr tudo à chapada.

E esta posta serve só para animar aqueles amantes do infortúnio que passaram por este blog à espera de mais umas lamechices para chorarem… Eh pá deixem-se disso! Esta vida são dois dias! E o carnaval são três…

Prontes… a modes quiera isto. Parem de chorar senão eu choro também.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails