terça-feira, abril 20, 2010

Actualização futebolistica

Falemos então de futebol uma vez que já não abordo o assunto à quase um ano… Ora, ter um blog já é um facto por si só um bocado rabeta! Se não escrevesse imediatamente um post sobre futebol, não tardaria e estariam aí as más-línguas a afirmar que eu gostava de servir à mesa.

Então é isto:


O éssióbê vai ser cam…   vai ser camp…. Pronto vai ficar na frente este ano. E venho por este meio por muito que me custe dar-lhes os pa… os parab…  prontos os PARABENS  (tava difícil). É que ao contrário de muito boa gente que anda por aí e não sabe ganhar, eu pelo menos sei perder. E por muito que me custe, tenho que admitir que os galináceos mereceram ganhar. Foram a melhor equipa e por isso estão de parabéns. Desta vez não foi como da última vez em que foram campeões… desta vez mereceram. Ainda assim tenho para mim que o Fêquêpê se não tivesse sido privado do Hulk durante metade do campeonato daria provavelmente uma melhor réplica e um bocadinho mais de luta.




Mudando de assunto, o meu Sporting está entregue aos bichos. O Costinha ainda pensa que está no Porto. E o Senhor Carvalhal que é um Senhor, apesar da aparência profissional e correctíssima que ostenta e que eu louvo, deve estar a consumir-se de raiva por dentro. Mesmo não tendo feito nada de especial, o homem pegou naquele farrapo de equipa e ainda conseguiu metê-la a jogar algo parecido com futebol. Qual não será a sua frustração ao ser tratado como está a ser, depois da dedicação e profissionalismo que demonstrou. Como é que não se estará a sentir ao saber que vai ser trocado por um moço com menos currículo e com menos provas dadas do que o que ele tem (como se isso fosse possível)… É pá… o Carvalhal na minha modesta opinião não serve para o Sporting, mas não merece o que lhe estão a fazer.



Prontos e a modos que era isto… só para dizer que também já não ligo muito a futebol… não sei porquê… agora é mais ping pong…

3 comentários:

Anónimo disse...

Já gosto menos de ti por teres mau gosto futebolístico!

Além disso para pareceres macho, tanto podes falar de futebol como pôr imagem de uma gaja boa, dá o mesmo efeito.

Margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida disse...

Epá, o comentário de cima não era para este blog ahaha é o que dá ter várias páginas abertas, sorry!!! Mas olha... e viva o Benfica eheheheh

Related Posts with Thumbnails