domingo, agosto 22, 2010

Ódio virtual

Para aqueles que julgavam que eu me tinha cagado para isto de vez, desenganem-se, ainda não foi desta! É ou não é uma das maravilhas dos blogs o facto de só termos que escrever quando nos apetece? Enfim e eu sei bem usar-me dessa mais valia. Juro que só o faço quando me apetece. Queria aproveitar também já agora para pedir desculpa e me retractar publicamente (depois eu pago com o corpo) às meninas Mulheka e Blue por não ter dito nada após as nossas conversas. Mas surgiram uns problemazitos, nada de mais.


Agora o assunto que me trás aqui hoje: Já repararam no ódio que é exalado por esta internet fora em sites onde se pode deixar comentários!? Para quem não sabe o que digo, basta ir ao youtube e ver… quase qualquer vídeo serve! É que existe sempre um paspalho qualquer que se lembra de grunhir uma opinião mais radical e distinta sobre o vídeo em questão e puff… fez-se o chocapic (a discussão, entenda-se). E ele é no youtube, é nos sites de informação, nos jornais, é nas famosas redes sociais é onde quer que seja. Sobre futebol, sobre nacionalismo, sobre notícias, sobre qualquer merda!


E agora a minha sábia opinião sobre o assunto:


Arranjem uma puta de uma vida! Fodasse que cambada de retardados (reparem como já estou a ficar contagiado por tanto ódio).   É mesmo coisa de frustrados que não têm nada mais que fazer. Escondem-se atrás da distância e por vezes do anonimato que a internet promove para deixar sair sem filtros as diarreias mentais que têm na meia dúzia de neurónios que possuem. ( É pá! Isto de falar mal e insultar é giro… se calhar vou experimentar só um bocadinho no youtube… só para sentir a adrenalina …)


Mas vá lá, confesso que por vezes perco o meu tempo e até me divirto a ler estas pérolas. Por vezes dão-me mais gozo os comentários do que as noticias propriamente ditas! Sempre dá para ter uma ideia de como é o povo. E os pontapés que são dados na gramática são a piéce de resistance da coisa. Uma bela calinada no português confere ao insulto um certo je ne sais quoi! Ou para os meus amigos ingleses, um certain i don’t know what! (Fodasse… sou mesmo poliglota… e parvo também…)


Enfim para estes amigos das discussões virtuais deixo apenas um conselho: Se não fôr para andar à batatada (na vida real claro), não vale a pena o esforço… mais vale dedicarem-se à pesca ou a outra qualquer forma de catarse…


Até à próxima


Paz!

3 comentários:

Anónimo disse...

Devias escrever mais pah.

Já tinha reparado nisso, mesmo nas notícias é um monte de comentários de ódio que até faz impressão!!
Bando de gente desocupada...

pequena amadora ^^ disse...

adoro os teus textos a sério =O
és sempre directo em tudo o que dizes e acho muito bem =P
e sim concordo completamente contigo =O tão sempre a picar-se e depois... NÃO PASSA DISSO?! --'

Nanny disse...

LOL

Também já me tenho divertido a observar os churrilhos de asneiras que algumas "pessoas" vomitam nos comentários a notícias, sobretudo nos jornais online... às vezes serve de anti-stress (para mim, claro! para eles não sei...)

Beijocas e vê lá se escreves mais... :-)

Related Posts with Thumbnails