sábado, dezembro 09, 2006

Escárnio e maldizer



Sou novo nestas andanças, mas já tenho a minha opinião formada sobre o que é um bom blog! Existe por aí algum bloguedo (bela expressão) que se torna agradávelzito de ver. Blogs que com um pouco de esforço talvez consigam chegar ao meu nível de expertise e que talvez me levem a considerar a criação de um link para eles.


Mas o que me revolta a tripa são aquelas tentativas (não passam disso) de criação de blog em que o famigerado autor limita-se a colocar fotos e vídeos com um ou outro comentário estúpido relativo aos mesmos. Mas o que é isso meus amigos! Julgam que isso é divertido? Tem piada? ganhem juízo. Se quiser ver videos para me rir vou ao youtube, ou vejo os meus mails. Se soltar um traque e me rir com isso, consigo ter a mesma actividade cerebral que tenho quando vejo esses blogs. Não lhe chamarei actividade. Talvez um espasmo.


E depois há aqueles que só mostram pito! Estão no Top dos blogs mais visitados porque isto é tudo uma cambada de punheteiros. Pensam todos com a cabeça errada. Arranjem uma mulher!!


Parem de encher de lixo a internet postando coisas que já existem. Parem de roubar os potênciais leitores do meu blog que se vêm tal como eu rodeados de ignorância e procuram só um pingo de genialidade. Não é nada de pessoal. Apenas não gosto de voçês!


Atenciosamente


Know... The One You Know

5 comentários:

Ricardo Machado disse...

Meu amigo, como eu concordo com todas as uas palavras. Já tive umas tentativas frustadas de blogs anteriormente, mas parece-me, ou então estou muito enganado, que estou quase, quase a atingir o mantra dos blogs com este último. Obrigado pelo comment e continua no teu com força que cá te espero à porta do mantra blogueiro.

Anónimo disse...

e isto vindo de quem tem nos links blogs cheios de conteúdo,sem dúvida..............

Anónimo disse...

voçes com c de cedilha????
para quem se diz muito culto e versado na língua portuguesa, cometeu um erro crasso.

Aquela que escreveu disse...

ora nem mais, realmente anda por aí muita porcaria....
mas insistem em chamar a isto liberdade de expressão!!!

pequena amadora ^^ disse...

adorei um dos teus melhores textos =)

Related Posts with Thumbnails