quarta-feira, dezembro 06, 2006

Extra-Terrestre


Quando iniciei este blog da treta, afirmei que não iria abordar o tema da religião tão cedo. Como sou do contra, vou expôr uma ideia religiosa que certamente mudará a visão que todos vós têm de Deus.


Deus é um E.T.!


É um choque para todos nós, eu sei. Aínda para mais vindo de uma fonte tão fidedigna como eu! Tenham calma adeptos da religião. Beatas deste mundo que ardem fervorosamente de paixão por cristo como ardem as homónimas na ponta de um cigarro. Verão que no fim deste post, concordarão comigo. Trata-se de um facto científico, comprovado por mim, não tem refutação possível.


Passo desde já a explicar: Se excluírmos da nossa mente todas aquelas versões hollywoodescas de um bicho enrugado, com cara de Mr. Bean, Pescoço extensível e uma lanterna com poderes medicinais enfiada (sabe-se lá como) no dedo, facilmente concluiremos que um E.T. (Extra-Terrestre), é por definição, um ser que nasceu fora do planeta Terra.


Ora, não faço a mínima ideia onde fica a maternidade em que Deus nasceu! Nem pretendo saber. Mas sei de fonte segura (Eu), onde ele não nasceu.


Pois é, meus irmãos e irmãs, filhos de Deus tal como eu! Este facto todos nós o sabemos, nunca pensámos foi nele desta perspectiva. Se se derem ao trabalho de ler a Bíblia, coisa que eu nunca fiz, certamente constatarão que Deus criou imensas coisas belas. A mulher, foi quanto a mim, a obra prima. Mas isso agora não interessa. O que interessa para agora, é que Deus criou a Terra. Se Deus criou a Terra, certamente não nasceu nela.


Resumindo e concluído, Deus é, seguindo a lógica das coisas, um extra-terrestre.


E.T. para os amigos.

2 comentários:

paulu disse...

É ET e ainda por cima é de longe. Não só não chegou a fazer testes de controlo de qualidade à Criação, como ainda por cima é um cabo dos trabalhos para vir cá dar assistência técnica.

Anónimo disse...

hola sorry, mas tive d comentar..td bem k Deus n nasceu na terra e pra vos dizer Deus nem nasceu nem morre...Deus e espirito omnipotente,criador de td e tds. e pra finalizar:Deus criou-nos a sua semelhança de fazer e responsabilizarms por td o k fazems..Deus esta smp do nosso lado,Ele ker o nosso bem em toda a vida. por isso se pensares k n ta la.fala-lhe k Ele responder-te-a!
enjoy you life!!!

Related Posts with Thumbnails