domingo, fevereiro 04, 2007

Abrunhos!!!



Peço desculpa aos meus leitores (invejosos que gostavam de ser como eu) e admiradoras (doidas que gostavam de ter alguém como eu), pelo facto de trazer à baila um assunto que já tinha sido abordado pela minha pessoa neste mesmo blog. A interrupção voluntária da gravidez.

Confesso que estou excitado demais com a porcaria deste referendo, mas se puder influenciar as vossas mentes inferiores e conseguir ganhar só um voto que seja, é porque já valeu a pena.

Tenho ouvido muitas barbaridades nestes últimos tempos das pessoas que apoiam o não e que vou carinhosamente apelidar de abrunhos (se não gostarem do epíteto, podem sempre mudar as intenções de voto!). Quanto mais discuto com abrunhos, mais tenho a certeza que o seu Q.I. rivaliza com o de uma batata. Será que não entendem que ninguém é a favor do aborto! Mas que história é essa de aborto como método contraceptivo!!!??? Acham que alguma mulher faz o aborto de ânimo leve? Acham que elas gostam? Já estou a idealizar a situação:

Manel e Maria antes de fazerem o amuore:

Manel: - Maria, tumas-te a pirula?

Maria: - IHH esqueci-me! Mas tambuem já num me lebanto, bou constipar a minha Pintassilga!!

Manel: - Entom bou botar a camisinha!!!

Maria: - Nim penses córror! Detesto a sensaçom do látex na minha catatua……. Olha já sei! Daqui a umas semánas bou ao muédico e ele raspa-me o útere com uma daquelas espátulas para matar fetos! Sempre é mais agradável que o preserbatibo!

Manel: Ah! Está benhe…………..
Maria….

Maria: - Diz Manel.

Manel: - Mas é uma catatua ou uma pintassilga?

The end!!!

Por amor de Deus, mas estamos a brincar com a tropa!!! Da próxima vez que fizerem um referendo do aborto, em vez da despenalização até às dez semanas, talvez fosse melhor votar a despenalização do aborto até aos 50 anos de idade! Sempre se abortava alguns abrunhos!!!

Agora num tom mais sério:
Os argumentos que os abrunhos utilizam são muito poéticos, muito bonitos, muito politicamente correctos! Mas porque é que insistem em meter a lei na conversa? Se não querem abortos, procurem evitá-lo mas apoiando as mulheres que procuram fazê-lo. Não é a mandá-las para a prisão que estão a ajudar! Não vão conseguir evitar abortos nenhuns assim!

Se votarem sim, estarão a dar condições para que as mulheres tenham um acompanhamento adequado por parte de médicos (que certamente as poderão aconselhar melhor do que ninguém a não realizar o aborto). E estão a evitar que morram mais mulheres por realizarem abortos clandestinos sem condições de segurança. Esta lei como está actualmente mata!!!

Se votarem não, apenas mantêm o que está mal. Durante 23 anos esta lei não funcionou não me digam que é a partir do referendo que vai funcionar! Ainda para mais, tendo existido outro referendo a alguns anos!!! Que progressos é que se fez desde então? Quem é pró-vida, se assim se pode chamar, deve defender as suas convicções por aquilo que elas representam e não através da lei. A repressão estatal que procuram com o não neste referendo, só tira credibilidade às ideias que defendem. Pois se precisam da força para impor aos outros aquilo em que vocês (abrunhos) acreditam, então deixem que vos diga meus amigos, que a vossa ideologia não vale muito.

As mulheres que querem abortar precisam é de ajuda, não é de abrunhos.

Ninguém é a favor do aborto! Eu não sou a favor do aborto, mas vou votar sim. Agora vejam lá se alcançam a ideia!!!

14 comentários:

peace_love disse...

Grande texto,sim senhora!!
Eu também sou a favor do Sim e confesso que às vezes me riu desalmadamente quando vejo alguns dos panfletos a favor do não..

Anónimo disse...

SIM,SIM,SIM.

Gaja Boa 2 disse...

Exactamente!!! Não se é a favor do aborto é-se a favor da liberdade. Mai nada!!

Aquela que escreveu disse...

um dos argumentos que esses abrunhos têm é que não querem pagar impostos para suportar o custo do "novo metodo contraceptivo"....
Ora eu também não quero pagar impostos para os ciganos receberem ordenado minimo sem fazerem nenhum... e para isso ninguém fez um referendo!!!!

Beko the Great disse...

Claro que ninguém é a favor do aborto!! E claro que o aborto não é nem pode ser considerado um contraceptivo! por amor de Deus! Eu também voto sim! Sim à despenalização do aborto! Sim pela dignidade e contra a clandestinidade... Já agora... O meu é que é o blog do contra. Passa por lá!

www.antitutti.blogspot.com

Anónimo disse...

Muito bom. Já agora devo acrescentar um argumento que nunca foi mencionado. A actual lei prevê que se possa abortar em caso de mal formação do feto, e ninguém é contra. Agora eu digo, se são a favor da vida, porque é que so o feto perfeito tem direito à vida? E se a criança tiver uma deficiencia, não tem direito à vida?? Fiquem bem, e viva o SIM.
www.ladoblogdavida.blogspot.com

Francis disse...

a favor do SIM.

Gaja Boa 1 disse...

Não podia deixar de estar mais de acordo contigo!!!

Só por isso, dá cá a bochecha po maior beijo da semana...

Já agora dá cá o preservativo pa lingua que ainda te pego a gripe...

Diabba disse...

"Quanto mais discuto com abrunhos, mais tenho a certeza que o seu Q.I. rivaliza com o de uma batata..."

Ké lá isso? que tens tu contra as batatas?? Eu respeito as batatas!! Como-as, saboreio-as, alimentam-me!!

Sou pela liberdade de opção! SIM! Claramente.

Beijo de enxofre

Anónimo disse...

Pelo sim!

Dia 11 a Máfia também vota simt. visitem-nos em www.mafiadocentro.blogspot.com

mymind disse...

ganda texto =p
bm ve la se alçançam a ideia tb: 1 dos argumentos dos k votam NAO é o facto de axarmos k o governo tem obrigaxao de ajudr e criar as devidas condixoes pra exax maes, k sofrem e MTO pk tem k optar pelo aborto, pra poderem ter seus filhos! Isto n eh caminhr pra uma sociedade evoluida? Em k ha apoio por parte do governo pros mais carenciados? Ao solucionar-s o problema da mae hj, pagando o aborto dela, amanh n s vira a repetir? Sim, pk as suas necessidades continuarao a existir!
E agr um a parte mto egoista da minh parte, lol, mas eh tb vdd: pk eu tenh k andar a pagar pelos descuidos dos outros? sim pk n estejam a pensar k sao as coitadinhas k vao aos hospitais pra abortar! O $$ sai todo do noxo bolso pra um problema k simplesmente n fika definitivament resolvido...
so minh opiniao, respeito os k votam SIM...mas SIM ou NAO axo k tems pontos em comum: o bem-estar das pessoas, em diferentes ptos de vista!

Ana disse...

É, efectivamente, urgente criar condições sociais, com qualidade, de apoio aos mais carenciados. No entanto, e porque o referendo procura resposta para a realidade e não para as mais belas utopias de cada um, o voto no sim não invalida que as condições sociais evoluam, não incentiva à prática do aborto, limita-se a permitir que em consciência eu decida o que é melhor para mim. Há milhentas razões para uma mulher ponderar o aborto e não são únicamente de foro económico...
Vamos lá olhar à nossa volta e tomar consciência da realidade em que vivemos...
Estão todos preocupados com os impostos que vão ser usados para este fim... a mim preocupa-me trabalhar para pagar subsidios e apoios a um nr crescente de imigrantes (faço minhas as palavras de "a mão que escreve").

Escolho ser Livre! Dia 11 Voto Sim!

mariquicesdacaky disse...

Compreendo o teu ponto de vista,para a mulher é deveras desagradável. Mas pensa noutro ponto de vista: o bebé. Ás 10 semanas ele já sente, e o aborto é uma gigantesca tortura (aconselho-te o filme "The silent Scream"). O bebé é o mais inocente de todos e o mais prejudicado, lá porque ele não se consegue defender não deve ser esquecido.


Os meus cumprimentos.

P.S - O blog tá mesmo fixe.

Anónimo disse...

o sim já ganhou e eu, com esta história vou ganhar assim uns 300 comentários ehehe

ah, lógico que votei SIM

Related Posts with Thumbnails