quinta-feira, setembro 20, 2007

Quem o feio ama bonito lhe parece


Por vezes surgem discussões ridículas mas muito animadas e nada interessantes. A última foi sobre a beleza dos órgãos sexuais!
Cheguei à conclusão que para a maioria das mulheres, o pénis é feio! Só quem já viu o meu é que acha que é bonito! Compreensível…

Mas estas afirmações das minhas amigas, soam-me a falso… como se pode achar feia uma coisa que se deseja? Há também homens que são da opinião que a manjerica é feia… (panufos). Não podia discordar mais! Como é que podemos achar feia uma coisa que apetece lamber assim que lhe pomos a vista em cima?

Eu (falo por mim), se achasse uma coisa feia, não a metia na boca! Então porque razão insistem as mulheres em afirmar que o pico abrupto é feio? Até podem afirmar que a vagina é mais bonita que o pénis! E aí, não podia estar mais de acordo… mas digam lá a verdade: O gajo é feio ou é bonito?

9 comentários:

blue disse...

Hello!
Eu sou gaija e não acho que o pénis seja feio. Pelo contrário, há pénis lindos!! Aqueles maciços e grandes... uiiii, que me estão a chegar os calores lol

Beijoca acalorada

Belzebu disse...

Obalhamenossasenhora das snaitas! Mas quem é que disse que a manjerica é feia? Deve ter sido o cowboy do post anterior!

eheh!! aquele abraço infernal!

anamoris disse...

É Liiiiiiindo !!!

Gaja Boa 2 disse...

há de tudo...bonitos feios...mas basicamente...são todos ou quase todos fodiveis! E mainada

Anónimo disse...

As mulheres que acham o pénis feio têm a chamada "inveja do pénis". Os homens que acham a "manjerica" feia têm é inveja de não a ter.

White_Fox disse...

O skynet tem alguma razão no que disse...
Tive duas colega que achavam ambos os órgãos feios! Mas gostavam duma pinocada de vez em quando... Eheh (ao menos isso)

Pseudo disse...

Feio, mas útil :)

Queen of Hearts disse...

LOL !!!! o must este post xD
O do meu "antigo gaijo" era bem jeitoso, mas se calhar era simplesmente por causa do ditado que achava isso, Lol .
Mas também já vi uns feios pa caralho, foda.se ! . .
Enfim, têm alguma utilidade é o que vale , queixamo.nos mas também fazem bem de vez em quando xD . .

Big Hug *

Anónimo disse...

Pra mim, os orgãos genitais tanto se me faz como fez, é igual ao litro. Eu, sinceramente, não me choca ver um rapaz todo nu ou uma rapariga toda nua, com os genitais de fora, pra mim, não têm beleza nenhuma. Pra mim, rapazes e muninos giros, atléticos, bonzões, de tanguinha pra mim já é perfeito, desde k eu esteja depois com o(s) rapaz(es) em kestão em topless e monokine de formato brasileiro e com grandes contactos físicos, sensuais (e modéstia à parte, sou uma rapariga de 22 anos e meio -faço anos em Fevereiro- sexy, boa e girassa), agora, genitais, contacto sexual orgânico não faço e nunka fiz kestão nenhuma.
Basicamente, ver um rapaz, um munino lindo, girasso, atlético, bonzão de tanguinha já é muito boooommm, excitada ainda mais fico se curtir com esse(s) rapaz(es) em kestão (até pode ser mais novinho em relação a mim), estando eu de topless e monokini de formato brasileiro, de resto, as belezas e os erotismos encaixam-se perfeitamente, orgãos genitais não faço questão nenhuma.
Ah, atenção, eu também não me interessa ver as "ratas" das outras raparigas e mulheres nuas, pra mim já acho belas despidas de topless e fio dental, especialmente qdo são raparigas e mulheres novas entre os 15/16 e os 28-30 anos

Related Posts with Thumbnails