segunda-feira, julho 06, 2009

Anónimo Otário

Os anónimos são uma espécie vulgar na blogoesfera. Nem todos são paspalhos! Há alguns que ainda se aproveitam. Mas a grande maioria utiliza aquela coisa chamada anonimato para despejar as suas frustrações s(exuais)ociais .
De vez em quando lá aparece um ou outro que me faz rir. É o caso deste anormal que fez o seguinte comentário à minha pessoa no seguimento deste post.


CARA
FRANCAMENTE, TENHO PENA DE VOCE...
COMPLETAMENTE RIDICULO ...
ME PARECE QUE DEVERIA PROCURAR AJUDA, POIS ESTA SEXUALMENTE DOENTE.
QUE DEUS NÃO PERMITA QUE NENHUMA MULHER CRUZE SEU CAMINHO, POIS IRA SOFRER MUITO.
REPITO, PROCURE AJUDA IMEDIATAMENTE, VOCE É UM PERIGO PARA AS MULHERES.
BUNDÃO

É pá… que dizer após uma pérola destas… Realmente o gajo conseguiu captar a minha essência. Depois disto, sinto-me uma pessoa revigorada. Vou já ali procurar ajuda antes que maltrate mais alguma mulher… Anónimos como este sim, valem a pena!


Otário...

2 comentários:

Capitão Merda disse...

Eheheheheh!

Não conheço nada mais ridículo do que o português do Brasil!

O gajo será celibatário?

Anónimo disse...

ao menos que se identificasse

néscios

Related Posts with Thumbnails