sexta-feira, julho 31, 2009

Best Comentator Award III

Pois é meus amigos. Vou de férias. Destino paradisíaco, gajas boas, blábláblá, a história do costume. Vou aproveitar para realizar novamente o concurso que visa premiar o melhor comentador desta espelunca. É um concurso já com a sua história! Podem ler aqui e aqui os comentários vencedores dos anos anteriores (2008 e 2007 respectivamente). O vencedor ou vencedora, terão direito ao prémio do costume: um link no meu prestigiadíssimo e visitadíssimo (ou não) blog. Os links serão iguais a estes ---> Para além disso, se for gaja ofereço-me para ser seu escravo sexual por um dia (vá lá, não se atropelem, podem todas participar). Se for gajo não tem direito a mais nada… Já é gay o suficiente eu ter um link de um blog de outro gajo.

O concurso deste ano terá duas categorias. A do comentador mais frequente e a do comentador mais original.

O(A) Vencedor(a) da primeira categoria será a pessoa que neste curto período de tempo realizar um maior número de comentários a qualquer post deste blog. (as coisas que eu invento para que comentem o meu blog!!!) Estes comentários terão que ter algum conteúdo… ou seja, só contam aqueles que têm alguma relação com o post… aqueles em que eu possa ver que leram pelo menos um bocadinho do que estava escrito.

A segunda e já tradicional categoria consistirá num único comentário realizado por vós neste mesmo post. Este comentário deverá fazer uma apreciação global ao blog e ao autor do mesmo (eis a vossa oportunidade de ouro para me insultarem sem que eu apague os vossos comentários). O vencedor será o autor do comentário mais original.

Daqui a 15 dias voltarei. Estou à espera de inúmeros participantes (not)… Declaro abertas as hostilidades… Que ganhe o melhor… e que o melhor seja uma gaja… if you know what i mean…

3 comentários:

Nanny disse...

Fosga-seeeee!

És tão mau, mas tão mau... que nem ninguém tem palavras para te chingar!

Pior que tu só mesmo a Manelinha Ferra-o-Dente!!!!

eheheheh

Mulheka disse...

.l.

The one you know disse...

Nanny: Sou mesmo fraquinho...

Mulheka: Mal educada...

Related Posts with Thumbnails