quarta-feira, julho 29, 2009

Auto teste diagnóstico de associação de ideias



- Sexo! Sexo, mulheres…mulheres, beleza… beleza, eu!

- Comida! Comida, bacalhau…bacalhau, pito… pito, mulheres…mulheres, beleza…beleza, eu!

- Futebol! Futebol, Cristiano Ronaldo… Cristiano Ronaldo, gajas… gajas, beleza…beleza, eu!
- Marte! Marte, vermelho…vermelho, período… período, mulheres…mulheres, beleza… beleza, eu!
- Maçã! Maçã, Eva…Eva, pito…pito, beleza…beleza, eu!
- Televisão! Televisão, playboy…playboy, grelo…grelo, beleza…beleza, eu!
- Cão! cão, canzana…canzana, gajas…gajas, beleza…beleza, eu!
- Politica! Política, otários…otários, Benfica…Benfica, período…período, gajas…gajas, beleza…beleza, eu!
- Berlindes! Berlindes, tomates…tomates, procriar…procriar, mulheres… mulheres, beleza… beleza, eu!
- Espaço! Espaço, buraco negro…buraco negro, cu…cu, gajas… gajas, beleza… beleza, eu!
- Rádio! Rádio, música… música, dançar… dançar, gajas…gajas, beleza…beleza, eu!



Diagnóstico: Tarado sexual narcisista sem nada de interessante para fazer…

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Só não posso concordar com a associação na parte do cão, pá...

Nanny disse...

LOL

E ainda por cima deve ter um qqr síndroma de gaguês... repete tudo... :P

Mulheka disse...

Estás-me a chamar de otário, oh egocêntrico?!?

Related Posts with Thumbnails